Esporte

Matheus Nascimento faz dois, PK marca e Fogão sacramenta a classificação na Copa do Brasil

Published

on

O Botafogo está nas oitavas da Copa do Brasil! Com uma boa atuação, a equipe alvinegra venceu o Ceilândia por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos e carimbou o passaporte rumo à próxima fase. Patrick de Paula fez o seu primeiro gol com a camisa do Glorioso e o cria Matheus Nascimento guardou os outros dois.

Com 15 mil ingressos já comercializados, o próximo compromisso será contra o Fortaleza, no domingo (15/05), às 18h, novamente em casa, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

FICHA DO JOGO:

Data/horário: 12/05/22 (Quinta-feira), às 21h30
Local: Estádio Nilton Santos

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)
Quarto árbitro: João Ennio Sobral (RJ)

Amarelos:  Patrick de Paula e Chay – (BOTAFOGO), – (CEILÂNDIA)
Vermelhos: –

Gols: Patrick de Paula (40’/1ºT); Matheus Nascimento (20’/2ºT e 36’/2ºT)

BOTAFOGO: Douglas Borges; Saravia (Daniel Borges), Kanu (Klaus), Carli e Hugo (Niko); Del Piage (Kayque), Patrick de Paula e Chay; Lucas Piazon, Diego Gonçalves (Rikelmi) e Matheus Nascimento. Técnico: Luís Castro.

Leia Também:  Tricolor goleia o Athletico Paranaense na estreia do Brasileirão

CEILÂNDIA: Matheus Kayser; Gabriel Vidal, Fernando Gomes, Igor Ribeiro e China (Gleissinho); Dudu (Werick), Geovane e Matheus Guarujá; Filipinho (Maycon), Fernandinho (Peninha) e Roberto Pítio (Gabriel Pedra). Técnico: Adelson de Almeida.

fonte: https://www.botafogo.com.br/ler-noticia.php?cod=6938

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esporte

Com Hulk artilheiro, Atlético-MG vence e se classifica na Libertadores

Published

on

Com grande atuação do atacante Hulk, que marcou duas vezes, o Atlético-MG derrotou o Independiente Del Valle (Equador) por 3 a 1 e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores, na noite desta quinta-feira (19) no estádio do Mineirão.

Com o resultado o Galo permanece na liderança do Grupo D com 11 pontos e ajudou o América-MG, que continua com chances de se classificar para as oitavas da Sul-Americana. Para isto o Coelho (que tem dois pontos) tem que superar o Del Valle (com cinco pontos) na próxima quarta (25) por ao menos quatro gols de diferença.

Jogando em casa, diante de mais de  28 mil torcedores, o Atlético-MG não poderia ter início melhor. Logo aos oito minutos o volante Allan descolou um ótimo passe em profundidade para o atacante Hulk, que bateu de três de dedos na saída do goleiro para abrir o marcador.

Leia Também:  Vila Nova bate o Náutico e vence a primeira na serie B

O segundo, também do camisa sete, saiu aos 11 da etapa final. Nathan acertou lançamento longo, Hulk dominou na entrada da área, avançou e bateu por cobertura. O Del Valle ainda descontou com Vargas, que aproveitou sobra de bola para superar Rafael.

Porém, o Galo queria a vitória, e a confirmou aos 50. Mariano tocou para Savinho na ponta direita, que se livrou de um marcador para bater bonito, de curva, e acertar o ângulo.

Após o compromisso pela Libertadores, o Galo joga pela Copa do Brasil, onde pega o Brasiliense no domingo (22) na partida de volta da terceira fase. Na ida o Atlético venceu por 3 a 0.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI