Esporte

Osaka desiste de partida e Bia Haddad avança no WTA 500 de Tóquio

Published

on

A brasileira Bia Haddad garantiu presença nas quartas de final da do WTA 500 de Tóquio (Japão) após a japonesa Naomi Osaka desistir, nesta quinta-feira (22), da partida da segunda rodada ao alegar problemas médicos.

Após a confirmação de sua desistência da partida, a WTA publicou uma mensagem de Osaka agradecendo o apoio de todos: “Este foi e sempre será um torneio especial para mim e eu gostaria de ter entrado na quadra hoje, mas meu corpo não me deixa. Obrigado por todo o seu apoio esta semana e nos vemos no próximo ano”.

Agora, Bia Haddad, atual 16ª colocada do ranking da Associação de Tênis Feminino (WTA, na sigla em inglês), medirá forças com a russa Veronika Kudermetova por uma vaga nas semifinais.

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mengão finaliza preparação para o confronto contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro
Advertisement

Esporte

Athletico está no litoral de São Paulo para enfrenta o Santos pelo Brasileirão

Published

on

A delegação do Athletico Paranaense chegou na noite desta segunda-feira (26.09) ao Litoral do Estado de São Paulo, onde volta a campo neste início de semana pelo Campeonato Brasileiro.

O Furacão enfrenta o Santos a partir das 21h desta terça-feira (27). O jogo na Vila Belmiro é válido pela 28ª rodada da competição nacional.

Rádio CAP transmite a partida ao vivo pelo site, por aplicativos para dispositivos móveis e por meio do YouTube do Athletico Paranaense.

De Curitiba para Santos
O grupo rubro-negro embarcou para Guarulhos em voo fretado, a partir do Aeroporto Internacional Afonso Pena. Decolou no início da tarde. E depois de 40 minutos, todos já estavam no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Dali, o time athleticano seguiu viagem de ônibus pela serra até Santos – em torno de duas horas de deslocamento até o hotel em que os paranaenses estão hospedados agora, na Baixada Santista.

Agenda pré-jogo
Nesta terça-feira, dia da partida, o grupo inicia já no período da manhã as atividades preparatórias para o jogo.

Leia Também:  Com um a menos desde os 5, Fogão supera erro de arbitragem e vira para cima do Inter no Sul

Último compromisso na concentração antes de o time sair para o estádio, a preleção começa por volta de 18h. Às 19h30, todos da delegação já estarão no Estádio Urbano Caldeira.

Terminado o jogo, o Furacão deixa Santos e retorna para Guarulhos ainda na noite de terça-feira. Passa a noite na Grande São Paulo. O retorno a Curitiba ocorre na manhã de quarta-feira (28).

Fotos: José Tramontin | athletico.com.br

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI