Esporte

São Paulo supera Palmeiras na ida das oitavas da Copa do Brasil

Published

on

Graças a um gol de Patrick, o São Paulo derrotou o Palmeiras por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (23) no estádio do Morumbi, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vitória, o Tricolor fica com uma pequena vantagem para o confronto de volta (no dia 14 de julho no Allianz Parque), se classificando até com um empate. O Verdão tem que buscar vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga nos 90 minutos, em caso de triunfo por apenas um gol do Palestra, a vaga será decidida na disputa de pênaltis.

O técnico Rogério Ceni mostrou personalidade nesta quinta, pois não se deixou abalar pela derrota de 2 a 1 de virada para o Palmeiras da última segunda (20), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e manteve a equipe titular. A escolha se mostrou acertada, pois o Tricolor fez um bom primeiro tempo, tomando as rédeas do confronto e impedindo as ações ofensivas do time comandado pelo português Abel Ferreira.

Leia Também:  Pia convoca seleção para a Copa América de futebol feminino

E, de tanto pressionar, o São Paulo arrancou a vitória aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Patrick ganhou disputa com o zagueiro Gustavo Gómez na entrada da área, avançou e bateu com violência para superar o goleiro Weverton.

Com o revés no Choque-Rei, o Palmeiras viu chegar ao fim uma sequência de 19 partidas de invencibilidade na atual temporada.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esporte

Série B: Vasco derrota Operário e cola no líder Cruzeiro

Published

on

O Vasco fez o dever de casa na Série B do Campeonato Brasileiro, e derrotou o Operário por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (24) no estádio de São Januário, para colar no líder Cruzeiro.

Após a vitória em casa, o Cruzmaltino chegou aos 30 pontos e ficou a apenas 1 do líder Cruzeiro, que mede forças com o Sport na próxima terça-feira (28) no estádio do Mineirão.

Após um primeiro tempo com muitas dificuldades de criar, o Vasco construiu a vitória na parte final do segundo tempo. Aos 34 minutos Nenê recebeu a bola na direita e cruzou na área, onde o zagueiro Juan Quintero marcou de cabeça.

Nove minutos depois o camisa 10 do Cruzmaltino ampliou ao cobrar pênalti com categoria. Aos 50 minutos o Vasco chegou ao terceiro em bela cobrança de falta do chileno Carlos Palacios.

Outros resultados da 14ª rodada da Série B:

Chapecoense 1 x 2 CRB
Ponte Preta 0 x 0 Sampaio Correa
CSA 1 X 1 Grêmio
Londrina 3 x 1 Guarani

Leia Também:  Gio Ewbank resgata mensagens com Paulo Gustavo: 'Sempre me fez feliz'

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI