Esporte

Seleção Brasileira faz último treino antes de confronto contra Gana

Published

on

Com formação ofensiva, a Seleção Brasileira fez seu último treinamento antes da partida contra Gana. Para o duelo desta sexta-feira, às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Océane, em Le Havre, o técnico Tite quer utilizar o duelo para fazer as últimas definições antes da convocação final para a Copa do Mundo FIFA 2022 Qatar.

Sem mistério, Tite confirmou a equipe de forma ofensiva, com a utilização de Eder Militão na defesa ao lado de Thiago Silva, Marquinhos e Alex Telles. No meio de campo, Lucas Paquetá está confirmado com Casemiro e Neymar. No ataque, Raphinha, Vini Junior e Richarlison foram os escolhidos.

Sobre a opção para o duelo desta sexta-feira, Tite disse que quem define a formação é o desempenho dos atletas e elogiou o trabalho feito nas categorias de base do futebol brasileiro.

“Gostaria de dizer que o estilo não é uma decisão minha. É característica dos jogadores de lado, dessa nova geração, dos técnicos das categorias de base que fizeram esses garotos amadurecerem, que fizeram esses jogadores jogar com expectativa, maturidade. É Matheus Cunha, Raphinha, Antony. Eu gosto de reconhecer o trabalho dos meninos. O Carlos Amadeu foi fundamental para o amadurecimento do Vinicius Junior. Também o Guilherme (Dalla Dea), Rogério MIcale, André Jardine e o Paulo Victor”, disse o treinador.

Leia Também:  Flamengo realiza última atividade em Atibaia antes da viagem para Porto Alegre

Tite ressaltou o desempenho dos mais jovens, mas o jogo desta sexta-feira será especial para o atleta mais experiente do grupo. Convocado pela primeira vez em 2007, o zagueiro Thiago Silva fez aniversário de 38 anos nesta quinta-feira e será titular contra Gana.

Após a partida desta sexta-feira, o Brasil volta a campo quatro dias depois para enfrentar a Tunísia, no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris. Será o último amistoso antes da convocação final para a Copa do Mundo FIFA 2022 Qatar.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esporte

Athletico está no litoral de São Paulo para enfrenta o Santos pelo Brasileirão

Published

on

A delegação do Athletico Paranaense chegou na noite desta segunda-feira (26.09) ao Litoral do Estado de São Paulo, onde volta a campo neste início de semana pelo Campeonato Brasileiro.

O Furacão enfrenta o Santos a partir das 21h desta terça-feira (27). O jogo na Vila Belmiro é válido pela 28ª rodada da competição nacional.

Rádio CAP transmite a partida ao vivo pelo site, por aplicativos para dispositivos móveis e por meio do YouTube do Athletico Paranaense.

De Curitiba para Santos
O grupo rubro-negro embarcou para Guarulhos em voo fretado, a partir do Aeroporto Internacional Afonso Pena. Decolou no início da tarde. E depois de 40 minutos, todos já estavam no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Dali, o time athleticano seguiu viagem de ônibus pela serra até Santos – em torno de duas horas de deslocamento até o hotel em que os paranaenses estão hospedados agora, na Baixada Santista.

Agenda pré-jogo
Nesta terça-feira, dia da partida, o grupo inicia já no período da manhã as atividades preparatórias para o jogo.

Leia Também:  Justiça manda Google remover posts de Tarcísio contra Rodrigo Garcia

Último compromisso na concentração antes de o time sair para o estádio, a preleção começa por volta de 18h. Às 19h30, todos da delegação já estarão no Estádio Urbano Caldeira.

Terminado o jogo, o Furacão deixa Santos e retorna para Guarulhos ainda na noite de terça-feira. Passa a noite na Grande São Paulo. O retorno a Curitiba ocorre na manhã de quarta-feira (28).

Fotos: José Tramontin | athletico.com.br

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI