Esporte

Vôlei: seleção masculina cai diante da Polônia na Liga das Nações

Published

on

A seleção masculina de vôlei iniciou a segunda semana da Liga das Nações com uma derrota de 3 sets a 1 (parciais de 25/16, 22/25, 25/16 e 25/22) para a Polônia, nesta quarta-feira (22) em Sófia (Bulgária).

Com isto, o Brasil soma o terceiro revés consecutivo na competição, após as quedas diante dos Estados Unidos e da China, em partidas disputadas em Brasília. Após esta derrota a seleção brasileira ocupa a nona posição da tabela, fora da zona de classificação para a fase final, que será disputada em Bologna (Itália).

A Liga das Nações tem a participação de 16 seleções em cada um dos naipes (masculino e feminino). Em 2022, a primeira classificatória tem três etapas com cada time jogando quatro vezes em cada uma delas. Os oito melhores desta fase avançam à final.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ytalo marca e Red Bull Bragantino vence o Ceará no castelão
Advertisement

Esporte

Ceará arranca vitória sobre o Strongest na altitude de La Paz

Published

on

O Ceará arrancou uma vitória de 2 a 1 sobre o The Strongest (Bolívia), nesta quarta-feira (29) no estádio Hernando Siles, em La Paz, em jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Agora as equipes decidem quem fica com a vaga para as quartas de final da competição na próxima quarta-feira (6) no estádio do Castelão.

Ainda tentando se adaptar aos mais de 3.600 metros de La Paz, a defesa do Vozão acabou falhando após cobrança de escanteio aos 4 minutos do primeiro tempo e Ursino não perdoou.

Porém o Ceará melhorou com o passar do tempo, e chegou ao empate aos 30 minutos da etapa final. Após Geovane mandar a bola na área, Ursino desviou para Erick, que finalizou para superar o goleiro Viscarra.

Leia Também:  Ytalo marca e Red Bull Bragantino vence o Ceará no castelão

A igualdade no marcador animou de vez o Vozão, que pressionou mais e foi premiado nos acréscimos da partida. Já aos 47 minutos, Nino Paraíba ficou com a bola após Arrascaita vacilar e tocou para o atacante Zé Roberto garantir a vitória da equipe brasileira.

O Vozão agora se concentra no Brasileiro, competição na qual enfrenta o Internacional no próximo sábado (2) no Castelão.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI