FAMOSOS

Geisy Arruda causa polêmica com vestido similar ao que a tornou famosa: “Uauuu!”

Published

on

Geisy Arruda resolveu esquentar a noite fria desta segunda-feira (27), publicando um novo ensaio no Instagram com seu look mais polêmico, que relembrou aos fãs quando a musa surgiu na mídia por conta de seu polêmico vestido rosa.

Dessa vez com um vestido vermelho, a musa de 33 anos fez a alegria dos internautas com uma nova sequência de cliques onde aparece dando um show de saúde e boa forma, sem se abalar com o frio. Geisy recebeu diversos elogios dos fãs enquanto caprichava nas poses para os registros ousados.

“Ihhh gente, esse vestido tá curto igual minha paciência. Definitivamente, eu amo vermelho!”, brincou a musa na legenda. Os fãs, claro, deixaram diversos elogios para a musa na ocasião. “Maravilha de mulher”, disparou um seguidor. “Acho que esse é meu vestido favorito”, brincou outro fã. “Tão linda essa deusa”, elogiou um terceiro. Confira:

Fonte: TOP Famosos

Leia Também:  Feijó: incêndio destrói seis apartamento e vazamento de GLP seria a causa

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

FAMOSOS

Ator Deo Garcez apresentou leitura no Rio de Janeiro na última semana

Published

on

Na última quinta (dia 11) o ator Deo Garcez apresentou a leitura dramatizada do texto teatral de seu próximo projeto: “Mandela, dormi com saudades e sonhei com a liberdade” no Centro Cultural Justiça Federal (Rio de Janeiro) sob a direção de Dani Câmara. O texto foi escrito por Ícaro Donadel a partir das cartas que o líder sul-africano Nelson Mandela escreveu durante os 27 anos em que ficou preso. A leitura foi realizada na antiga Sala de Sessões do STF no Rio.

Deo Garcez está na nova novela das 18 da Rede Globo, Mar do Sertão que estreia no próximo dia 22. E em novembro estará de volta ao teatro no mesmo centro cultural com a peça de sua própria autoria, “Luiz Gama: uma voz pela liberdade” há 7 anos em cartaz.

Mandela está com estreia prevista para o primeiro semestre de 2023 com a produção de Ars Facere.

Leia Também:  Feijó: incêndio destrói seis apartamento e vazamento de GLP seria a causa

Benedita da Silva esteve presente na leitura e emocionada apontou a atualidade do texto para pautas urgentes a serem debatidas no Brasil. Ressaltando o valor da arte, da cultura e da educação como elementos essenciais de transformação. Benedita ainda lembrou da necessidade, a exemplo do Teatro do Oprimido, de levar a peça de Mandela às praças.

Ao final do evento, o ator Deo Garcez leu na antiga Sala de Sessões do STF no Rio de Janeiro (até 1960) um trecho da “Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado democrático de direito”. A carta, que conta com mais de um milhão de assinaturas, foi lida na mesma noite na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco em São Paulo e na PUC-Rio.

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI