manchete 3

Bocalom avalia como “muito bons” os 6 meses de gestão e declara apoio a Petecao ao governo

Published

on

No calendário do Prefeito Tião Bocalon, foi dia de virar a folha, e, entrando no sexto mês, a frente da prefeitura de Rio Branco, avalia sua gestão como muito boa, diz que não tem medo do fogo amigo, e, pela primeira vez, fala abertamente que vai apoiar uma possível candidatura do senador Sérgio Petecão, ao governo do Estado. “É natural esse apoio, afinal ele me apoiou na minha candidatura. Já falei isso com o governador e ele não viu nenhum problema”, alegou.
Mas a fala de Bocalon, pode aumentar ainda mais a pressão sobre o gestor, que sabe dos ataques que sofre de quem muitas vezes lhe assopra no ouvido que está lhe apoiando.
O governador Gladson Cameli, é o primeiro da lista. De um lado distribui: sorrisos, abraços e promessas, no entanto, no outro lado, seus aliados promovem uma campanha negativa contra Bocalon nas redes sociais. Como vai apoiar outra candidatura na eleição para governo, aliados do palácio não deixam ninguém esquecer a agressão a servidores da secretaria de Zeladoria, que reclamavam dos salários atrasados e da retirada abrupta dos camelôs na região central de Rio Branco.
Geralmente esse grupo cobra com agressividade qualquer falha da prefeitura. O prefeito, em entrevista aberta, não fala que é vítima, que é perseguido, diz seu trabalho vai fazer a diferença no futuro e assim vai calar seus inquisidores.
Nesses seis meses, Bocalon, ficou numa gangorra a quem apoiaria na eleição para governo. Mas, pela primeira vez, em seis meses, assumiu que vai apoiar a futura candidatura ao governo do senador Sérgio Petecão.
Quanto a mudança do secretariado, o prefeito se mostra bem paciente e econômico. Alguns secretários ainda não apresentaram os resultados esperados. Por enquanto Bocalon, passa panos quentes justificando a manutenção de alguns nomes afirmando que é uma equipe nova e sem experiência.
Um dos exemplos está a Secretaria de Meio Ambiente que, através de dispensa de licitação contratou por R$ 7,3 milhões uma empresa do Pará. No dia seguinte revogou e agora fez novo contrato com a empresa.
Na câmara já existe um pedido de cópia dessas licitações, inclusive em outras secretarias.

Leia Também:  Tião Viana dança em "ato lindo", enquanto apanha muito nas redes sociais: "o fim dessa quadrilha está próximo"

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

manchete 3

Após “Inimigos da Educação”, sindicato lança campanha “Amigos da Educação”

Published

on

A estratégia do Governo estadual não saiu como o esperado após a aprovação do percentual de 5,42% oferecido aos servidores públicos. Revoltados, os trabalhadores prometem ser “uma pedra no sapato” dos gestores e dos deputados da base de apoio ao Executivo.
Logo após a votação na Aleac durante sessão extraordinária realizada na madrugada desta sexta-feira, 1° de abril, servidores da Educação deram início a campanha “Inimigos da Educação” que tem por objetivo mostrar para a população que foram os gestores e parlamentares que votaram a favor do governo e contra os servidores.
Já na tarde de hoje o Sinteac divulgou nas redes sociais a uma nova campanha, desta vez com objetivo de mostrar quem são os parlamentares que ficaram do lado dos servidores. Um banner comos dizeres “Amigos da Educação. Todos foram guerreiros. Obrigado deputados, passou a circular nas redes sociais.
Sindicatos como da Educação, Saúde, Médicos e Policiais Civis afirmaram que não darão trégua ao governador Gladson Cameli e também aos parlamentares da base de apoio do governo até o final das eleições.
Fonte: Notícias do Acre

Leia Também:  Vitão apresenta capa do novo single "Declaração"

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI