manchete 3

Corregedor da Polícia Militar do Acre morre por complicações da Covid. Secretário emite nota de pesar

Published

on

NOTA DE PESAR
O secretário de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Paulo Cézar Rocha dos Santos, manifesta o sentimento de pesar pelo falecimento do Tenente Coronel da Polícia Militar Jefferson Ruiz de Almada, aos 49 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira, 31, no Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into), em decorrência de complicações da Covid-19.
Trabalhando na instituição há pelo menos 25 anos, o oficial atuava na função de Corregedor Geral. Era reconhecido pelo seu trabalho com profissionalismo e dinamismo. Também era visto como amigo de todos, educado e sempre aberto ao diálogo.
Deixando esposa e três filhos, neste momento de dor, a Segurança Pública do Acre, presta as devidas condolências aos familiares e amigos. Deseja ainda, que a graça de Deus, nosso Pai, alcance os corações de todos, com o conforto necessário.
Rio Branco, Ac, 31 de março de 2021.
Paulo Cézar Rocha dos Santos – Secretário de Estado da Justiça e Segurança Pública do Acre (Sejusp).

Leia Também:  Alívio, desabafo e crítica a um negacionista: "a gripezinha matou o meu pai"

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

manchete 3

Após “Inimigos da Educação”, sindicato lança campanha “Amigos da Educação”

Published

on

A estratégia do Governo estadual não saiu como o esperado após a aprovação do percentual de 5,42% oferecido aos servidores públicos. Revoltados, os trabalhadores prometem ser “uma pedra no sapato” dos gestores e dos deputados da base de apoio ao Executivo.
Logo após a votação na Aleac durante sessão extraordinária realizada na madrugada desta sexta-feira, 1° de abril, servidores da Educação deram início a campanha “Inimigos da Educação” que tem por objetivo mostrar para a população que foram os gestores e parlamentares que votaram a favor do governo e contra os servidores.
Já na tarde de hoje o Sinteac divulgou nas redes sociais a uma nova campanha, desta vez com objetivo de mostrar quem são os parlamentares que ficaram do lado dos servidores. Um banner comos dizeres “Amigos da Educação. Todos foram guerreiros. Obrigado deputados, passou a circular nas redes sociais.
Sindicatos como da Educação, Saúde, Médicos e Policiais Civis afirmaram que não darão trégua ao governador Gladson Cameli e também aos parlamentares da base de apoio do governo até o final das eleições.
Fonte: Notícias do Acre

Leia Também:  Rejeitado, jovem mata tios da ex mulher e menor de 12 anos em Feijó

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI