manchete 3

Ex-policial civil do Acre foragido desde 2018 é preso em São Paulo

Published

on

Um ex-policial civil do acre que estava foragido desde 2018, quando teve o mandado de prisão preventiva decretado pelo Juiz da Comarca de Epitaciolândia, foi preso pela PM em Campinas, São Paulo.
Maicon Cesar foi excluído dos quadros da Instituição em 18 de Junho de 2019. Em 2017, ele foi condenado a 7 anos e 10 meses de prisão pelos crimes de sequestro, cárcere privado e abuso de autoridade.
Maicon e policiais bolivianos sequestraram um brasileiro no município de Epitaciolândia. A vítima, segundo a denuncia, foi levado para a Bolivia, onde permaneceu em cárcere privado por mais de 15 dias.
O policial civil foi denunciado também por facilitar o furto de armas da Delegacia de Brasiléia. O crime ocorreu em março de 2018. O autor do crime, um boliviano, subtraiu pelos menos três armas, entre elas duas sub metralhadores, além de grande quantidade de munição.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diplomação dos eleitos em Rio Branco acontecerá no próximo dia 17, por vídeo conferência
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

manchete 3

Após “Inimigos da Educação”, sindicato lança campanha “Amigos da Educação”

Published

on

A estratégia do Governo estadual não saiu como o esperado após a aprovação do percentual de 5,42% oferecido aos servidores públicos. Revoltados, os trabalhadores prometem ser “uma pedra no sapato” dos gestores e dos deputados da base de apoio ao Executivo.
Logo após a votação na Aleac durante sessão extraordinária realizada na madrugada desta sexta-feira, 1° de abril, servidores da Educação deram início a campanha “Inimigos da Educação” que tem por objetivo mostrar para a população que foram os gestores e parlamentares que votaram a favor do governo e contra os servidores.
Já na tarde de hoje o Sinteac divulgou nas redes sociais a uma nova campanha, desta vez com objetivo de mostrar quem são os parlamentares que ficaram do lado dos servidores. Um banner comos dizeres “Amigos da Educação. Todos foram guerreiros. Obrigado deputados, passou a circular nas redes sociais.
Sindicatos como da Educação, Saúde, Médicos e Policiais Civis afirmaram que não darão trégua ao governador Gladson Cameli e também aos parlamentares da base de apoio do governo até o final das eleições.
Fonte: Notícias do Acre

Leia Também:  Polícia Civil faz busca e apreensão na casa de assessor do deputado Roberto Duarte

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI