manchete 3

Exército reforma e amplia a pista de pouso do aeródromo de Santa Rosa do Purus

Published

on

O 7° Batalhão de Engenharia de Construção (Batalhão Barão do Rio Branco) realiza a mobilização de meios (equipamentos de engenharia, insumos e recursos humanos) para a construção da nova pista de pouso e decolagem, em concreto, no município de Santa Rosa do Purus/AC, na fronteira do Brasil com o Peru, onde está localizado o Pelotão Especial de Fronteira do 4° Batalhão de Infantaria de Selva.
Uma complexa operação logística está em andamento, com cerca de 200 viagens e cada uma com duração de 12 dias, para transportar todos os meios necessários para construir o primeiro aeródromo do Acre com pista de pavimento rígido medindo 1,2 quilômetros de extensão, 30 metros de largura e espessura de 25 centímetros e atenderá a demanda dos próximos 50 anos, proporcionando maior segurança, qualidade e menor custo de manutenção.
O Batalhão Barão do Rio Branco emprega em sua plenitude toda sua capacidade da Função Logística de Engenharia para reunir o conjunto de atividades referentes à logística de material de engenharia com o objetivo de obter, adequar, manter e reparar infraestrutura física que atenda às necessidades da Força Terrestre e da população local, em Cooperação e Coordenação com Agências governamentais dos níveis federal, estadual e municipal.
Fonte: Seç Com Soc 7° BEC

Leia Também:  Cabo reformado do Exército Brasileiro vive nas ruas de Rio Branco

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

manchete 3

Após “Inimigos da Educação”, sindicato lança campanha “Amigos da Educação”

Published

on

A estratégia do Governo estadual não saiu como o esperado após a aprovação do percentual de 5,42% oferecido aos servidores públicos. Revoltados, os trabalhadores prometem ser “uma pedra no sapato” dos gestores e dos deputados da base de apoio ao Executivo.
Logo após a votação na Aleac durante sessão extraordinária realizada na madrugada desta sexta-feira, 1° de abril, servidores da Educação deram início a campanha “Inimigos da Educação” que tem por objetivo mostrar para a população que foram os gestores e parlamentares que votaram a favor do governo e contra os servidores.
Já na tarde de hoje o Sinteac divulgou nas redes sociais a uma nova campanha, desta vez com objetivo de mostrar quem são os parlamentares que ficaram do lado dos servidores. Um banner comos dizeres “Amigos da Educação. Todos foram guerreiros. Obrigado deputados, passou a circular nas redes sociais.
Sindicatos como da Educação, Saúde, Médicos e Policiais Civis afirmaram que não darão trégua ao governador Gladson Cameli e também aos parlamentares da base de apoio do governo até o final das eleições.
Fonte: Notícias do Acre

Leia Também:  PT se compromete em revogar reforma trabalhista se vencer eleições

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI