manchete 3

Fanática diz que “nem Deus tira vitória de Bocalom e é “castigada” na Internet: “soberba e doente”

Published

on

Uma suposta acadêmica disse em sua rede social que “nem Deus tira a vitória do Bocalom”, referindo-se á disputa em segundo turno pela Prefeitura de Rio Branco. Laura Gomes sofreu uma saraivada de ataques por ter usado o nome de Deus em vão. A moça soltou um “porra”, em claro desiquilíbrio emocional.
Havia 116 comentários com mais de 50 compartilhamentos três horas após a infeliz postagem.
“Não brinque com a palavra de Deus. Faça sua caminha limpa, sem desafiar nosso Deus todo poderoso. Que Deus tenha misericórdia da sua vida”, disse Eduardo Messias.
Mauro Silva escreveu; “Quando sentir o poder de Deus na cabeça rapidinho vai clamar o nome dele”
“Olha essa sem noção, usando o nome de Deus.”, reagiu Samoel Silva.
Samoel Abreu, aparentemente eleitor de Bocalom, chama a atenção da moça; “do tipo de eleitora que não faria falta pro meu candidato”.
“Ta é queimando o Bocalom, isso sim”, disse Fernanda Alves.

“Mana, exclui essa tua legenda, porque tenho certeza que nem o Bocalom concorda com uma afirmação dessa!
Pelo que sei, Bocalom diz:
SE DEUS QUISER! “, aconselhou Adna Charife.
Confira AQUI a postagem e os comentários

 

Leia Também:  Sem água e sem comida: juiz federal do AC dá 48 horas para Governo Bolsonaro explicar apoio a imigrantes na fronteira com Peru

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

manchete 3

Após “Inimigos da Educação”, sindicato lança campanha “Amigos da Educação”

Published

on

A estratégia do Governo estadual não saiu como o esperado após a aprovação do percentual de 5,42% oferecido aos servidores públicos. Revoltados, os trabalhadores prometem ser “uma pedra no sapato” dos gestores e dos deputados da base de apoio ao Executivo.
Logo após a votação na Aleac durante sessão extraordinária realizada na madrugada desta sexta-feira, 1° de abril, servidores da Educação deram início a campanha “Inimigos da Educação” que tem por objetivo mostrar para a população que foram os gestores e parlamentares que votaram a favor do governo e contra os servidores.
Já na tarde de hoje o Sinteac divulgou nas redes sociais a uma nova campanha, desta vez com objetivo de mostrar quem são os parlamentares que ficaram do lado dos servidores. Um banner comos dizeres “Amigos da Educação. Todos foram guerreiros. Obrigado deputados, passou a circular nas redes sociais.
Sindicatos como da Educação, Saúde, Médicos e Policiais Civis afirmaram que não darão trégua ao governador Gladson Cameli e também aos parlamentares da base de apoio do governo até o final das eleições.
Fonte: Notícias do Acre

Leia Também:  Câmara muda de endereço e vai pagar 160 mil por dois imóveis em 3 meses

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI