manchete 3

Fiscal da Sefaz Acre procurado por corrupção recebe ordem de prisão ao comparecer ao MP

Published

on

O fiscal de Tributos da Secretaria de Fazenda do Acre, Sebastião Dantas, um dos alvos da 4* fase da Operação Fake Bois, foi preso ao comparecer na tarde de terça-feira, 6, na sede do Grupo Especializado de Combate aos Crimes Tributários (GECOT).
O funcionário público estava foragido desde o.dia 19 do maio, quando foi deflagrada a quarta fase da Operação Fake Bois. Sebastião Dantas é acusado de integrar ums quadrilha que facilitava o transporte irregular de gado para outros estados. No mês passado o Delegado do caso chegou a pedir que o nome do fiscal de tributos fosse incluído na lista de procurados da Interpol. Mas a solicitação foi negada pelo juiz da 3* Vara Criminal.
Dantas responder processo interno na Sefaz. Ele continua na folha de pagamento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Município de Gaspar, em Santa Catarina, recebe título de Capital Nacional da Moda Infantil
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

manchete 3

Após “Inimigos da Educação”, sindicato lança campanha “Amigos da Educação”

Published

on

A estratégia do Governo estadual não saiu como o esperado após a aprovação do percentual de 5,42% oferecido aos servidores públicos. Revoltados, os trabalhadores prometem ser “uma pedra no sapato” dos gestores e dos deputados da base de apoio ao Executivo.
Logo após a votação na Aleac durante sessão extraordinária realizada na madrugada desta sexta-feira, 1° de abril, servidores da Educação deram início a campanha “Inimigos da Educação” que tem por objetivo mostrar para a população que foram os gestores e parlamentares que votaram a favor do governo e contra os servidores.
Já na tarde de hoje o Sinteac divulgou nas redes sociais a uma nova campanha, desta vez com objetivo de mostrar quem são os parlamentares que ficaram do lado dos servidores. Um banner comos dizeres “Amigos da Educação. Todos foram guerreiros. Obrigado deputados, passou a circular nas redes sociais.
Sindicatos como da Educação, Saúde, Médicos e Policiais Civis afirmaram que não darão trégua ao governador Gladson Cameli e também aos parlamentares da base de apoio do governo até o final das eleições.
Fonte: Notícias do Acre

Leia Também:  Deputado Alan Rick comunica previsão de 184 novos médicos para o Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI