manchete 3

Marfisa anuncia separação do Petecão e internauta questiona: mesmo joguinho do casal Bittar?

Published

on

A vice-prefeita Marfisa Galvão usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira,31, para informar que seu casamento com o senador Petecão, forte candidato ao governo em 2022, chegou ao fim.
Marfisa foi indicada graças ao poder de fogo do grupo político do marido.
Até a semana passada nenhum dos dois davam demonstrações públicas de que o casamento estaria em crise.
Uma seguidora da vice-prefeita chegou a questionar nos comentários se o objetivo de Marfisa com o anúncio não seria o mesmo do ex-casal Márcio e Márcia Bittar que anunciou a separação e logo em seguida Márcia se lançou candidata ao Senado.
No final de semana, Marfisa usou seu perfil em rua rede social para fazer dancinha com cartaz de Petecão com a frase: vamos ser feliz.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lambança: Podemos não presta contas e 22 candidatos são prejudicados em Rio Branco. Um deles perde suplência e é declarado inelegível até 2024
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

manchete 3

Após “Inimigos da Educação”, sindicato lança campanha “Amigos da Educação”

Published

on

A estratégia do Governo estadual não saiu como o esperado após a aprovação do percentual de 5,42% oferecido aos servidores públicos. Revoltados, os trabalhadores prometem ser “uma pedra no sapato” dos gestores e dos deputados da base de apoio ao Executivo.
Logo após a votação na Aleac durante sessão extraordinária realizada na madrugada desta sexta-feira, 1° de abril, servidores da Educação deram início a campanha “Inimigos da Educação” que tem por objetivo mostrar para a população que foram os gestores e parlamentares que votaram a favor do governo e contra os servidores.
Já na tarde de hoje o Sinteac divulgou nas redes sociais a uma nova campanha, desta vez com objetivo de mostrar quem são os parlamentares que ficaram do lado dos servidores. Um banner comos dizeres “Amigos da Educação. Todos foram guerreiros. Obrigado deputados, passou a circular nas redes sociais.
Sindicatos como da Educação, Saúde, Médicos e Policiais Civis afirmaram que não darão trégua ao governador Gladson Cameli e também aos parlamentares da base de apoio do governo até o final das eleições.
Fonte: Notícias do Acre

Leia Também:  Davi Alcolumbre deixa um legado de liderança e protagonismo para o Brasil, diz em artigo senadora acreana

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI