manchete 3

Sai resultado parcial com 288 classificados em concurso da Emurb

Published

on

Inscritos no concurso da EMURB devem ficar atentos à página do Concurso na internet. A direção da empresa informa que já se encontra no site da Emurb o resultado parcial do processo seletivo simplificado, com a relação dos 288 classificados e os resultados dos recursos apresentados (86). A Empresa também alerta aos pré classificados para o prazo de entrega da documentação exigida no Edital. Os mesmos devem se dirigir a Unidade de Produção/Usina, que fica no antigo Distrito Industrial, para confirmação dos dados, segunda, terça e quarta feiras, impreterivelmente, no horário de expediente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Forças de segurança procuram suspeitos por invasão à Cidade do Povo que mataram um e deixaram 7 feridos
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

manchete 3

Após “Inimigos da Educação”, sindicato lança campanha “Amigos da Educação”

Published

on

A estratégia do Governo estadual não saiu como o esperado após a aprovação do percentual de 5,42% oferecido aos servidores públicos. Revoltados, os trabalhadores prometem ser “uma pedra no sapato” dos gestores e dos deputados da base de apoio ao Executivo.
Logo após a votação na Aleac durante sessão extraordinária realizada na madrugada desta sexta-feira, 1° de abril, servidores da Educação deram início a campanha “Inimigos da Educação” que tem por objetivo mostrar para a população que foram os gestores e parlamentares que votaram a favor do governo e contra os servidores.
Já na tarde de hoje o Sinteac divulgou nas redes sociais a uma nova campanha, desta vez com objetivo de mostrar quem são os parlamentares que ficaram do lado dos servidores. Um banner comos dizeres “Amigos da Educação. Todos foram guerreiros. Obrigado deputados, passou a circular nas redes sociais.
Sindicatos como da Educação, Saúde, Médicos e Policiais Civis afirmaram que não darão trégua ao governador Gladson Cameli e também aos parlamentares da base de apoio do governo até o final das eleições.
Fonte: Notícias do Acre

Leia Também:  Forças de segurança procuram suspeitos por invasão à Cidade do Povo que mataram um e deixaram 7 feridos

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI