manchete2

Apoiadores de Bolsonaro rejeitam Márcia Bittar em motociata prevista para sábado em Cruzeiro do Sul; ouça

Published

on


Virou uma bagunça o preparativo de uma motociata em apoio ao presidente Bolsonaro, em Cruzeiro do Sul, prevista para este sábado (17). Os próprios apoiadores do presidente não se entendem, e o pivô de tudo é a ex-mulher do senador Márcio Bittar (MDB), que insiste numa campanha fora de época, em flagrante desrespeito à Legislação Eleitoral.
Márcia Bittar (ela usa o sobrenome, embora supostamente separada) percorre cidades acreanas se apresentando como pré-candidata a senadora. Gravou vídeo convidando para a motociata.
“Deus é contigo, presidente”, diz ela numa gravação (veja acima).
O candidato derrotado para vereador na cidade, “Tico Bolsonaro”, que anunciou ser candidato a governador do Acre, espalhou a informação de que Márcia representaria o presidente.
Em nenhum instante a assessoria de Bolsonaro confirmou que ele participaria do ato, mesmo quando ele sequer esperava ser internado para tratar de problemas gastrointestinais.
“Ele mandou ela (Márcia) vim especificamente para o seu lugar devido o seu problema de saúde”, diz um dos apoiadores do presidente.
A ex mulher do senador enfrenta uma rejeição enorme. Não será bem vinda na motociata, e isto está claro em falas que viralizam na internet, em especial nos grupos do Vale do Juruá, por cidadãos que se apresentam como organizadores do evento (ouça abaixo)

.


 

Leia Também:  Interferência de Bolsonaro na PF: PGR pede arquivamento de inquérito

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

ACRE

Saúde realiza entrega de itens hospitalares às UPAs

Published

on

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), entregou às unidades de pronto atendimento (UPAs) de Rio Branco nesta segunda-feira, 11, itens hospitalares e cadeiras de rodas.

Entre os produtos estão os objetos hospitalares funcionais, como bandejas, cubas, comadres e papagaios, e também instrumentos cirúrgicos.

A aquisição foi realizada por Fonte 100 da Sesacre, cujo valor gira em torno de R$ 1 milhão e contempla as unidades estaduais de todos os municípios acreanos, a começar pela capital.

Arquivo Secom

A secretária de Saúde, Paula Mariano, lembra que há mais de dez anos o Estado não realizava a aquisição desses materiais em grande quantidade.

“Estamos fazendo a distribuição, que contempla todo o estado, para equipar e proporcionar melhor qualidade no atendimento à população”, destaca.

Por Agência de Notícias AC

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Eduardo Bolsonaro destinou R$ 9,5 milhões via orçamento secreto
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI