manchete2

Presidente nacional do PP garante atenção diferenciada a Tião Bocalom

Published

on

O prefeito eleito na capital acreana Tião Bocalom,  esteve na tarde desta Terça-feira, 15, no gabinete do presidente de seu partido, Progressista, Senador Ciro Nogueira. Ele foi conduzido pela senadora Mailza Gomes que, junto com o presidente, fizeram de Bocalom o candidato do PP em Rio Branco. O prefeito eleito de Cruzeiro do Sul Zequinha Lima e a prefeita eleita de Senador Guiomard, Rosana Gomes, ambos do Progressista, também estavam presentes.
Além de ser um dos dois prefeitos eleitos pelo PP em segundo turno em capitais brasileiras, o outro foi
Cícero Lucena em João Pessoa(PB), Bocalom foi o quinto mais votado proporcionalmente. Ele recebeu os parabéns do presidente e a garantia de que o partido e sua equipe vão ser atenciosos para com Rio Branco. “Bocalom você terá nossa ajuda” disse Ciro Nogueira.
  Tião Bocalom agradeceu a atenção do presidente e principalmente, por ter acreditado em sua história política a pedido da Senadora Mailza Gomes. “Sou muito grato ao senhor e a senadora Mailza e também ao partido no Acre por nos possibilitar a candidatura que, com o apoio do PSD, outros parceiros e o povo,  foi vitoriosa e agora junto com nossa vice Marfisa, a equipe e os 17 vereadores, vamos fazer uma boa gestão para mudar para melhor a situação de vida dos riobranquenses. Quero mesmo contar com o apoio de Brasília para trabalharmos bem em Rio Branco” disse Bocalom.
A senadora Mailza Gomes disse estar feliz com o atual momento político no Acre e garantiu que estará sempre a disposição para ajudar com seu mandato. “Nós queremos o bem do Acre, agora temos que sair do palanque político e realmente trabalhar pelo bem das famílias. O projeto Produzir para Empregar vai dar certo e trazer a prosperidade para a nossa região” analisou a senadora.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vitória da Educação: Gladson Cameli vai pagar neste mês mais de R$ 520 mil da VDP que o PT não pagou
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

ACRE

Saúde realiza entrega de itens hospitalares às UPAs

Published

on

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), entregou às unidades de pronto atendimento (UPAs) de Rio Branco nesta segunda-feira, 11, itens hospitalares e cadeiras de rodas.

Entre os produtos estão os objetos hospitalares funcionais, como bandejas, cubas, comadres e papagaios, e também instrumentos cirúrgicos.

A aquisição foi realizada por Fonte 100 da Sesacre, cujo valor gira em torno de R$ 1 milhão e contempla as unidades estaduais de todos os municípios acreanos, a começar pela capital.

Arquivo Secom

A secretária de Saúde, Paula Mariano, lembra que há mais de dez anos o Estado não realizava a aquisição desses materiais em grande quantidade.

“Estamos fazendo a distribuição, que contempla todo o estado, para equipar e proporcionar melhor qualidade no atendimento à população”, destaca.

Por Agência de Notícias AC

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Covid: prefeito acreano tem alta; esposa deputada requer atenção especial e sogra está grave em UTI
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI