Mulher

Descubra o significado da Lua em cada signo

Published

on

source
Descubra o significado da Lua em cada signo
Matilde Freitas

Descubra o significado da Lua em cada signo

A astróloga Bárbara Christan explica como a Lua age em cada signo e como isso interfere na personalidade das pessoa s

Na astrologia, a Lua é uma das bases da personalidade. O planeta representa o passado, a memória, os instintos e os sentimentos. É o astro que rege Câncer, fica exilado em Capricórnio, se exalta em Touro e tem a queda em Escorpião. Confira como ela age em cada signo e como isso interfere na personalidade das pessoas.

Lua em Áries

A Lua em Áries torna o nativo impaciente. É o tipo de pessoa que reage imediatamente aos acontecimentos. É movida pelo prazer de fazer o que gosta. Toma a iniciativa quando algo mexe com seus sentimentos. É nervosa, inconstante e gosta de aventuras e adrenalina.

Lua em Touro

A pessoa faz tudo no ritmo dela, que é um pouco mais lento. Costuma gostar de coisas belas, caras e de qualidade. Pode ser um pouco preguiçosa e emocionalmente estável. Não se abala facilmente.

Lua em Gêmeos

É uma pessoa falante. Precisa inserir a comunicação em tudo o que faz. Gosta de falar sobre si e sobre todos os assuntos do momento. É curiosa e inteligente, mas pode ter pouco foco e persistência.

Leia Também:  Veja como o Astro-Rei age em cada signo

Lua em Câncer

Lua domiciliada, ou seja, a pessoa expressa seus sentimentos mais facilmente. É extremamente sentimental. Tem uma relação muito forte com a mãe e pode ter habilidades com o ocultismo. É muito sensível. Está sempre em contato com as próprias emoções.

Lua em Leão

É uma pessoa enérgica, autoconfiante e aprecia o belo. Usa a criatividade no dia a dia e gosta de estar em evidência. Tende a ser autocentrada e um tanto egoísta, caso não trabalhe a generosidade do signo.

Lua em Virgem

Costuma ser uma pessoa um pouco fria, muito organizada, prática e racional. Gosta de tudo do jeito certo (do dela, de preferência). Sempre tenta organizar os sentimentos e refletir sobre eles para saber como agir melhor e se aprimorar.

alt
Pessoas com a Lua em Libra gostam de ajudar os outros ( Imagem: Shutterstock)

Lua em Libra

É uma pessoa emotiva, de grande sensibilidade, gosta de ajudar os outros e preocupa-se com o bem-estar de todos. Trata todos com igualdade. É muito voltada para o romance. Pode ser bastante indecisa.

Lua em Escorpião

É uma pessoa intensa. Precisa de um tempo sozinha para refletir e se regenerar. Gosta de conversas, vivências e análises profundas do seu ser. Precisa de terapia e exercício físico para extravasar toda a emoção profunda que carrega.

Leia Também:  Daslu é vendida por R$ 10 milhões em leilão em SP; relembre história

Lua em Sagitário

É uma pessoa expansiva e aventureira. Gosta de viajar e conhecer novos lugares. Fica feliz quando está aprendendo sobre novas culturas, religiões e filosofias de vida. Tem muitos amigos e gosta de sair. Quer estar em todos os lugares ao mesmo tempo.

Lua em Capricórnio

A Lua não se sente confortável em Capricórnio. A pessoa tem dificuldade para lidar com os sentimentos e para expressá-los. Isso pode torná-la mais fria e calculista. Pode se importar mais com dinheiro e coisas materiais, criando um muro em volta de si.

alt
Pessoas coma a Lua em Aquário interessam-se por causas humanitárias (Imagem: Shutterstock)

Lua em Aquário

São pessoas comunicativas e que se sentem bem em grupo. Interessam-se por causas humanitárias, têm ideologias fixas e sempre pensam diferente dos demais. São os rebeldes com causa.

Lua em Peixes

Pessoa muito sensível. Gosta de misticismo, é levada pelo inconsciente e precisa trabalhar a realidade, senão vive no mundo da Lua. Os desastres e negatividade da Terra fazem mal a ela, por isso precisa recarregar as energias perto da natureza.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Mulher

Signo de Câncer: confira a previsão especial para o mês de julho

Published

on

Signo de Câncer: confira a previsão especial para o mês de julho
Redação EdiCase

Signo de Câncer: confira a previsão especial para o mês de julho

Com o Sol em seu signo, o mês será de muita energia para você

Por astróloga Thaís Mariano

Os cancerianos são as pessoas nascidas entre 21 de junho e 21 de julho. Câncer é o signo que rege as emoções, a segurança emocional, a memória, a ligação com o lar e a formação da estrutura emocional, que é ensinada pela família durante a infância. Julho é um mês especial para esses nativos, afinal, o Sol está em Câncer. 

O mês começa trazendo muita energia para esses nativos e uma dose extra de otimismo e fé. No entanto, isso pode levá-lo a cometer excessos, especialmente na alimentação e, com isso, prejudicar a própria disposição. Se bem aproveitado, este pode ser um momento muito próspero e com grande crescimento interior e desenvolvimento pessoal.

Em seguida, haverá mais atividade intelectual. A intuição também estará mais ativa, bem como a sensibilidade e a capacidade de perceber o outro além do que ele pode ver. Tente cuidar bem de suas emoções, pois você estará mais suscetível a influências externas espirituais.

Horóscopo: previsão dos signos de 27 de junho a 03 de julho de 2022

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 21 de maio de 2022

Separe um tempo para si

Este será um mês com tendência a trabalhar a autoestima , a se conectar mais com os seus valores e a valorizar tudo que já conquistou na vida. Por isso, neste período, tente dedicar um tempo a você e se aprimorar nos seus interesses.

Mês de aprendizado e novos ciclos nas relações

No início do mês, você passará por um período de encerramento na vida afetiva. Procure fazer um balanço do que aprendeu nas suas relações. Pode ser que você se sinta um tanto confusa(o) ao avaliar tudo o que aconteceu. Porém, será importante viver essa fase com consciência.

Depois, poderá iniciar um período de renascimento na vida amorosa, de forma mais alinhada com você e com o que deseja em uma relação. Contudo, tenha cuidado para não entrar em relacionamentos confusos e que te causem desequilíbrio. Será uma oportunidade também para encontrar um caminho para manter sua independência e autonomia, mesmo estando em um relacionamento.

Sol em Câncer: conheça 5 famosos desse signo

Período de autoconhecimento no âmbito profissional

Você está passando por uma fase bem próspera em sua carreira, com tendência a expansão e conquistas. Contudo, no início do mês poderão acontecer alguns conflitos com superiores ou com alguma figura masculina da sua família. Isso poderá impactar o seu otimismo.

Leia Também:  'Cara e Coragem': Descubra como será o primeiro capítulo da novela

Por isso, tente lidar com as situações de forma consciente, investindo no autoconhecimento para compreender o motivo de se deixar abalar por estes conflitos. Em seguida, será um momento bem favorável, com boas possibilidades de crescimento e com mais habilidade para lidar com sua vida financeira. Apenas tenha cautela com pessoas manipuladoras que podem surgir.

Momento de harmonia e crescimento no setor familiar

As relações familiares neste mês poderão ser mais harmoniosas. Talvez cada um consiga compreender melhor o outro e assim haja mais equilíbrio. Será um bom momento para arrumar a casa e deixá-la mais bonita e confortável, pois isso irá impactar na harmonia da família.

Contudo, alguns segredos antigos podem vir à tona e abalar sua segurança emocional e a visão que tem de si. Caso isso aconteça, compreenda que é algo necessário para o seu crescimento. Procure esclarecer a situação e se abra para conversar sobre o que te aflige, para que possa compreender melhor.

Veja mais conteúdos sobre astrologia.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI