Search

MULHER

Eclipse Lunar em Escorpião: como cada signo signo é influenciado

Eclipse Lunar em Escorpião: como cada signo signo é influenciado
Eclipse Lunar em Escorpião: como cada signo signo é influenciado

DIVULGAÇÃO

Eclipse Lunar em Escorpião

A noite deste domingo (15) e a madrugada desta segunda-feira (16) serão marcadas pelo ápice do Eclipse Lunar, em que a Lua Cheia irá se opor ao Sol e ficar oculta pela sombra da Terra. Além de ser um grandioso evento astronômico que pode ser visto em todo território nacional, também é um período de reflexões e transformações do ponto de vista astrológico.

“Para a Astrologia, o Eclipse Lunar é o mais intenso energeticamente falando,” explica a astróloga Sara Koimbra. “Dessa vez, teremos a Lua de Sangue, que começa no dia 15, às 22h30, mas tem seu ápice na madrugada do dia 16, às 01h11″, acrescenta.

Sara explica que o Sol em Touro, ao se opor a Lua em Escorpião, traz ponderação acerca das pendências emocionais não resolvidas. “Teremos a oportunidade de compreender que as coisas do passado precisam ser deixadas para trás, e nos abrirmos para um novo caminho de acordo com o que a nossa alma deseja. Mas para isso acontecer, é necessário soltar os pesos que estamos segurando.”

A astróloga também comenta que em períodos de Eclipse as emoções estão à flor da pele, então é normal se perceber mais sentimental, introspectivo e reflexivo; principalmente pelo eclipse ser em Escorpião, que é um signo profundo e provocador de transformações intensas. “O melhor a se fazer é se recolher, e cuidar das nossas questões internas primeiro,” indica.

Confira as previsões individuais de cada signo para este Eclipse Lunar, que serão úteis ao longo dos próximos 6 meses:

Áries

Para os arianos é hora de rever a vida financeira e compreender se existem crenças que limitam sua prosperidade e abundância. Evite por agora fazer investimentos importantes, o ideal é se organizar para investir com mais consciência.

Touro

Hora de os taurinos reverem os relacionamentos. Mudanças significativas nessa área de suas vidas podem acontecer.

Tanto parcerias profissionais, quanto amizades, namoros e casamentos passam por um processo de mudanças e reajustes, e é um bom momento para avaliar se vale a pena investir em certas relações ou se o melhor a se fazer é romper.

Gêmeos

O Eclipse traz mudanças em sua rotina, principalmente nos assuntos voltados ao trabalho.

Um novo projeto pode surgir nos próximos dias, por isso cuide de sua saúde como um todo para acabar não se sobrecarregando demais com as responsabilidades do dia a dia.

Câncer

Sua criatividade vai estar mais aflorada neste período do Eclipse, por isso vale a pena usar essa energia e direcionar para seus projetos pessoais.

A relação com a família fica em foco também, onde irá perceber que é necessário ter tempo de qualidade com quem você ama.

Leão

Sua atenção estará mais voltada aos assuntos domésticos. Hora de cuidar mais da sua casa, fazer as reformas necessárias e até realizar uma mudança se esse for o seu desejo.

Virgem

Como o eclipse lunar nos convida a rever nossas questões internas, esse pode ser um bom momento para aproveitar a introspecção e focar sua atenção nos estudos.

É um bom período para programar uma viagem que irá contribuir muito para sua expansão.

Libra

Para os librianos é hora de desacelerar e perceber para onde a vida está te levando

É um bom momento para rever sua relação com o dinheiro e ter mais responsabilidade ao investir. Se organize primeiro para depois agir.

Escorpião

Este Eclipse vai influenciar diretamente na sua vida pessoal, na forma de enxergar a vida e nos padrões que precisam ser transformados para que possa seguir seu caminho, livre de questões internas mal resolvidas. Olhe para dentro e libere tudo que te impede de fluir tranquilamente.

Sagitário

Esse eclipse traz a necessidade de introspecção e é hora de cuidar da saúde como um todo, principalmente a saúde mental. Invista em tudo que eleva sua vibração e curta mais sua própria companhia.

Capricórnio

Hora de perceber se as pessoas que convivem com você contribuem de forma positiva na sua vida ou se é necessário romper relações com certas pessoas.

Esse eclipse trará mudanças importantes na sua vida social, te mostrando quem realmente é seu amigo e quem está prejudicando seu processo.

Aquário

Mudanças importantes na sua vida profissional podem acontecer com a influência do Eclipse Lunar.

Uma promoção ou uma vaga em outro trabalho podem ser a chance de crescimento que você tanto espera. Observe as oportunidades e esteja aberto ao que o Universo tem para te oferecer.

Peixes

Seu lado espiritual ficará ainda mais aflorado com a influência do Eclipse, por isso vale a pena investir seu tempo nos estudos e até mesmo na busca por um caminho espiritual que se conecte mais com você. Ouça e confie na sua intuição, essa será a melhor forma de tomar decisões mais assertivas.

Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA