Mulher

Mattel lança Barbie com aparelho auditivo e Ken com vitiligo

Published

on

source
As novas barbies estarão disponíveis a partir do dia 22 de junho deste ano
Divulgação

As novas barbies estarão disponíveis a partir do dia 22 de junho deste ano

A Mattel anunciou a primeira coleção de bonecas da Barbie e Ken que conta com bonecas com aparelhos auditivos e vitiligo. Os novos modelos são uma tentativa da marca de fazer com que as crianças se reconheçam mais em suas brincadeiras e aumentar a diversidade, já que a boneca sempre foi muito ligada a padrões estéticos de beleza. 

A nova Barbie com parelho auditivo foi criada em conjunto com a fonoaudióloga norte-americana Jen Richardson. Em nota de divulgação da Mattel, ela conta como está empolgada com a possibilidade de crianças com problemas auditivos poderem se sentir representadas. 

“Como fonoaudióloga educacional com mais de 18 anos de experiência na luta contra a perda auditiva, é inspirador ver que as pessoas que sofrem de perda auditiva são representadas por uma boneca. Estou muito feliz que meus jovens pacientes possam ver e brincar com uma boneca que se parece com eles”, relata Richardson.

Leia Também:  CRM no Huerb: poucos médicos, corredores lotados, aparelho de endoscopia quebrado e falta de filme para Raio-X

Além da boneca com aparelho auditivo, a linha também conta com o Ken com vitiligo que faz dupla com a já existente Barbie com vitiligo, lançada em 2020. A linha conta ainda com uma Barbie que usa cadeira de rodas.

A Mattel fala sobre a importância da representação de diferentes corpos. “Ao representar a diversidade e a inclusão, permitimos que as crianças brinquem com bonecas que se parecem com elas e que melhor correspondam ao mundo ao seu redor”, declara a marca.

No entanto, a comunidade das pessoas com deficiência chamam atenção para o alto preço dos brinquedos. As bonecas com deficiência acabam tendo um valor mais alto, custando em média R$ 160,00 reais, enquanto as outras fica na média dos R$ 68, 00 reais, tornando o produto menos acessível ao público. Os Brinquedos estarão a venda a partir do dia 22 de junho deste ano. 

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. 

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 16 de maio de 2022

Published

on

source
Mandala
Marcelo Dalla

Mandala

ÁRIES 

Continue a abrir espaço para novos aprendizados. É tempo de renovar os sonhos e ideias, buscar tudo o que possa elevar os sentimentos e proporcionar inspiração. Período de Lua cheia, que aconteceu nesta madrugada com um eclipse lunar: cuidado com reações emocionais exaltadas, prefira olhar para si mesmo. O céu favorece profundidade de mergulhos nas questões que devem ser transformadas. Conte com mais intuição e energia para iniciativas, já que Júpiter segue em seu signo. Bom período para perdoar e pedir perdão. 

TOURO

Muitas situações podem chegar ao clímax. A Lua cheia acontece em Escorpião: tudo se intensifica, vale escolher melhor suas companhias e os assuntos onde coloca sua energia. O período traz potencial transformador e libertador, se estiver disposto a mergulhar em sua alma, deixar o orgulho de lado e elevar os sentimentos. Procure relaxar para se conectar com o coração e a intuição. É grande a força em seu signo, você pode eliminar o que vai mal, o que acarreta prejuízos em sua vida pessoal ou profissional.

GÊMEOS

É tempo de recolhimento e finalizações importantes. As emoções transbordam com a Lua cheia em Escorpião, muitas situações chegam ao ápice. Aproveite para reservar momentos de introspecção, estar junto à natureza ou em silêncio, paz e tranquilidade. As ideias inspiradas, a meditação, a imaginação e os assuntos ligados à espiritualidade estão em destaque. Bom momento para repensar velhos conceitos desgastados, limpar, o coração e deixar para trás velhos sentimentos. Bom momento também para cultivar fé!

CÂNCER

A intuição está favorecida. Com a Lua cheia em Escorpião vale pesquisar, investigar, descobrir respostas e obter diagnósticos. Procure interiorizar-se para absorver suas propriedades de cura e transformação. Procure pegar mais leve consigo mesmo e com os outros, sem tantas exigências. É importante cultivar compaixão e empatia, compreender melhor os sentimentos. Vale investir em meditações e práticas espirituais. Se o momento é de estudo ou pesquisa, aproveite para aprofundamento. 

Leia Também:  Huerb não tem aparelho para examinar ouvido, garganta e nariz. Sindmed aciona MPE

LEÃO

Procure manter-se aberto e flexível ante as situações, principalmente ao lidar com parceiros e colaboradores. Em tempos de Lua cheia tudo fica mais intenso e as emoções transbordam. Evite confrontos, as reações tendem a ser exaltadas. As limpezas emocionais ficam favorecidas se estiver disposto a abrir o coração. Este é um período de consciência e renovação, algo pode ser deixado para trás. Você movimentar as energias estagnadas, cultivar mais profundidade em suas percepções para compreender o que deve ser transformado. 

VIRGEM

A curiosidade continua favorecida, a mente ganha potencial intuitivo e questionador. Pode bater aquela vontade de cultivar mais liberdade e fazer algo diferente. Exercite a mente e o corpo também, alongue-se, procure cultivar autoestima e tranquilidade. A Lua cheia aconteceu em Escorpião: os assuntos de cunho transcendental e espiritual ganham destaque. Aproveite para programar atividades relaxantes de cunho mais introspectivo. Assim pode limpar o coração, deixar para trás velhos sentimentos e abrir-se para novos aprendizados.

LIBRA

É melhor cultivar autonomia para mudanças, reformulações, e correções sem depositar muitas expectativas em relação aos outros. Evite atritos, pois as emoções podem ficar exacerbadas. Com a Lua cheia e o eclipse lunar em Escorpião, tudo pode se tornar mais intenso e profundo. Invista na pesquisa, na intuição e na profundidade para compreender a si mesmo. É tempo de questionar-se, de buscar seu verdadeiro caminho. Aprofunde seus conhecimentos e elimine o que não condiz com seu crescimento.

ESCORPIÃO

A Lua cheia aconteceu em seu signo: você pode ficar mais sensível e intuitivo. Não é um bom momento para reprimir os sentimentos e sim de olhar pra eles, a fim de eliminar o que não serve mais. Seu poder investigativo e sua capacidade de análise podem se ampliar. Momento bom para meditar, refletir… iluminar as sombras, as sabotagens, os padrões emocionais que o impedem de viver o amor e manifestar abundância em sua vida. Assim pode renovar-se, transformar-se, perdoar a si mesmo e aos outros. 

Leia Também:  Por que comprar um colchão Emma Original?

SAGITÁRIO

Procure respeitar o tempo certo das coisas, observar, refletir, estudar e aprofundar assuntos. Com a Lua cheia de Escorpião, as emoções podem se intensificar. Limpezas ficam favorecidas. É importante cultivar o desapego, muita coisa pode e deve ser transformada. As emoções, a sensibilidade, a fé e a conexão com os mundos sutis ganham destaque. Com recolhimento, meditação e reflexão, você pode perceber o que deve ser curado para que possa manifestar mais prosperidade em sua vida. 

CAPRICÓRNIO

Em tempos de Lua cheia e eclipse lunar as emoções podem ficar mais intensas. Aproveite para investir em compreensões, reflexões, curas e limpezas importantes. Invista também em atividades mais tranquilas: um bom filme, um livro, momentos de meditação ou um passeio junto à natureza, por exemplo. Saturno faz aspectos tensos com o eclipse e pede mais responsabilidade. Procure abrir o coração, perdoar, encantar-se com assuntos de cunho elevado, sentimentos nobres e tudo o que traz mais significado para a existência.

AQUÁRIO

É tempo de analisar, investigar, meditar, compreender e desfazer pontos confusos. A Lua cheia indica o clímax para muitas situações e inspira libertações. Procure ganhar tempo para refletir, para que possa enxergar além e ir mais fundo em qualquer questão. O clima é de mais inquietação, evite confrontos. Procure também expressar-se de uma forma mais sensível e afetuosa. Ao reavaliar uma situação, você pode ter novas ideias e percepções. Pode também eliminar o que já não condiz com sua consciência. 

PEIXES

A Lua cheia de Escorpião indica mais profundidade para pesquisas e análises, empatia e espírito de solidariedade. Você pode soltar a imaginação com muita arte, criatividade e fantasia. Sensibilidade, inspiração e intuição ficam mais afiadas. Assuntos elevados e transcendentais ganham evidência. Vale reservar também momentos de recolhimento para meditação e práticas espirituais. Evite confrontos, pois em tempos de Lua cheia as emoções ficam mais exaltadas. O melhor é investir em terapias e assuntos de ordem mais elevada.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI