Mulher

Normani participa do novo videoclipe de Chris Brown e gera polêmica

Published

on

source
 O rapper está sendo investigado por estuprar e agredir mulheres.
Reprodução/ YouTube

O rapper está sendo investigado por estuprar e agredir mulheres.

A participação da cantora Normani no mais recente videoclipe do rapper Chris Brown, “WE (Warm Embrace)” publicado na quarta-feira (22) dividiu o público. Devido às condenações que o artista sofreu, por agredir mulheres, sendo uma delas a cantora Rihanna, e por estar sendo investigado por violência sexual. Normani aparece no vídeo como par romântico do rapper e performando uma coreografia. 

Entre os comentários que surgiram, diferentes opiniões foram apresentadas. Para alguns, o passado deve ficar para trás e o talento do cantor deve ser reconhecido. No entanto, para outros, os crimes e denúncias contra Chris Brown  são graves e devem ser levados com seriedade.  

Leia Também:  8 mitos e verdades sobre fertilidade

Apesar do grande talento que Chris Brown tem como artista, a sua carreira entrou em declínio em 2009, quando se tornou público que o  rapper havia agredido a sua namorada na época, a também cantora Rihanna. 

Após isto, o artista se envolveu novamente em polêmicas. Em 2016, ele foi detido por ameaçar uma mulher como uma arma de fogo, em 2018 começou a ser investigado por facilitar o estupro de uma mulher em sua casa e, no mesmo ano, ele também foi gravado enforcando outra mulher. Mais recentemente, em 2019, ele foi preso em Paris, acusado de ter estuprado uma mulher de 24 anos. Todos esses casos seguem na Justiça.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.  Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Mulher

7 mitos e verdades sobre cabelos

Published

on

source
7 mitos e verdades sobre cabelos
Redação EdiCase

7 mitos e verdades sobre cabelos

Médica esclarece as principais dúvidas sobre cuidados com os fios

Cuidados com os cabelos é um assunto que desperta muita dúvida na maioria das pessoas. Além disso, também é um tema repleto de mitos e verdades. Para esclarecê-los, conversamos com a Dra. Cristiane Braga, médica especialista em dermatologia, medicina estética e tricologia.

> Saiba como proteger a pele nos dias frios

1. Devo lavar os cabelos com mais cuidado no verão?

Verdade! Os cabelos devem ser lavados com alguns cuidados para evitar o ressecamento excessivo: usar água morna (ou fria, quando possível), usar um xampu para cabelos normais e sempre aplicar um condicionador ou máscara nos fios (exceto no couro cabeludo) para melhorar a hidratação.

2. Água muito quente danifica os fios?

Verdade! Danifica, pois desidrata os fios e, dependendo da temperatura da água, pode até desnaturar suas proteínas. Quando a água está acima de 36°C, ela estimula a produção das glândulas sebáceas , o que pode colaborar para a queda de cabelo, deixá-lo opaco e quebradiço.

Leia Também:  Janja casa com Lula usando vestido de estilista de Isis Valverde

3. Dormir com os cabelos molhados prejudica a raiz?

Verdade! Isso acontece porque o couro cabeludo úmido cria um ambiente propício para o crescimento de fungos e bactérias, aumentando a chance do desenvolvimento de dermatite seborreica.

4. Chá de camomila clareia o cabelo?

Verdade! O extrato seco de camomila, presente no chá, possui substâncias clareadoras que em contato com a radiação UV (sol) são potencializadas.

> Cabelos coloridos: veja 4 tendências que não saem da moda

5. O cloro deixa o cabelo esverdeado?

Mito! Na realidade, o cloro provoca uma oxidação do pigmento, deixando-o menos intenso. Nos cabelos loiros pode ficar levemente esverdeado.

6. O sol pode queimar o cabelo?

Verdade! Assim como na pele , a radiação UV também danifica os fios, desnaturando suas proteínas e tornando-os frágeis, ressecados e opacos.

7. Passar abacate nos fios ajuda a hidratar?

Verdade! O abacate possui óleos vegetais que melhoram muito a hidratação dos fios.

Confira mais dicas para cuidar dos cabelos na  revista ‘Inspire-se Beleza’

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI