Mulher

Signo de Câncer: confira a previsão especial para o mês de julho

Published

on

Signo de Câncer: confira a previsão especial para o mês de julho
Redação EdiCase

Signo de Câncer: confira a previsão especial para o mês de julho

Com o Sol em seu signo, o mês será de muita energia para você

Por astróloga Thaís Mariano

Os cancerianos são as pessoas nascidas entre 21 de junho e 21 de julho. Câncer é o signo que rege as emoções, a segurança emocional, a memória, a ligação com o lar e a formação da estrutura emocional, que é ensinada pela família durante a infância. Julho é um mês especial para esses nativos, afinal, o Sol está em Câncer. 

O mês começa trazendo muita energia para esses nativos e uma dose extra de otimismo e fé. No entanto, isso pode levá-lo a cometer excessos, especialmente na alimentação e, com isso, prejudicar a própria disposição. Se bem aproveitado, este pode ser um momento muito próspero e com grande crescimento interior e desenvolvimento pessoal.

Em seguida, haverá mais atividade intelectual. A intuição também estará mais ativa, bem como a sensibilidade e a capacidade de perceber o outro além do que ele pode ver. Tente cuidar bem de suas emoções, pois você estará mais suscetível a influências externas espirituais.

Horóscopo: previsão dos signos de 27 de junho a 03 de julho de 2022

Leia Também:  Miss Espírito Santo é a nova vencedora do Miss Universo Brasil 2022

Separe um tempo para si

Este será um mês com tendência a trabalhar a autoestima , a se conectar mais com os seus valores e a valorizar tudo que já conquistou na vida. Por isso, neste período, tente dedicar um tempo a você e se aprimorar nos seus interesses.

Mês de aprendizado e novos ciclos nas relações

No início do mês, você passará por um período de encerramento na vida afetiva. Procure fazer um balanço do que aprendeu nas suas relações. Pode ser que você se sinta um tanto confusa(o) ao avaliar tudo o que aconteceu. Porém, será importante viver essa fase com consciência.

Depois, poderá iniciar um período de renascimento na vida amorosa, de forma mais alinhada com você e com o que deseja em uma relação. Contudo, tenha cuidado para não entrar em relacionamentos confusos e que te causem desequilíbrio. Será uma oportunidade também para encontrar um caminho para manter sua independência e autonomia, mesmo estando em um relacionamento.

Sol em Câncer: conheça 5 famosos desse signo

Período de autoconhecimento no âmbito profissional

Você está passando por uma fase bem próspera em sua carreira, com tendência a expansão e conquistas. Contudo, no início do mês poderão acontecer alguns conflitos com superiores ou com alguma figura masculina da sua família. Isso poderá impactar o seu otimismo.

Leia Também:  Kate Moss lembra assédio e pressão para fazer fotos nua aos 15 anos

Por isso, tente lidar com as situações de forma consciente, investindo no autoconhecimento para compreender o motivo de se deixar abalar por estes conflitos. Em seguida, será um momento bem favorável, com boas possibilidades de crescimento e com mais habilidade para lidar com sua vida financeira. Apenas tenha cautela com pessoas manipuladoras que podem surgir.

Momento de harmonia e crescimento no setor familiar

As relações familiares neste mês poderão ser mais harmoniosas. Talvez cada um consiga compreender melhor o outro e assim haja mais equilíbrio. Será um bom momento para arrumar a casa e deixá-la mais bonita e confortável, pois isso irá impactar na harmonia da família.

Contudo, alguns segredos antigos podem vir à tona e abalar sua segurança emocional e a visão que tem de si. Caso isso aconteça, compreenda que é algo necessário para o seu crescimento. Procure esclarecer a situação e se abra para conversar sobre o que te aflige, para que possa compreender melhor.

Veja mais conteúdos sobre astrologia.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Mulher

10 dicas para reformar o seu primeiro imóvel

Published

on

10 dicas para reformar o seu primeiro imóvel
Redação EdiCase

10 dicas para reformar o seu primeiro imóvel

Por Barbara Perez 

Segundo uma pesquisa do Datafolha, divulgada em junho passado, grande parte dos brasileiros deseja adquirir o próprio imóvel, principalmente jovens de 21 a 24 anos (47%) e solteiros (39%), que estão em busca da primeira aquisição. Pensando nisso, o arquiteto Bruno Moraes, à frente do escritório Bruno Moraes Arquitetura, compartilha 10 dicas que auxiliam nesta jornada.

1. Opte por móveis adaptáveis

Na empolgação de arrumar tudo, muitas vezes os moradores se esquecem que, no decorrer do dia a dia, novas necessidades podem aparecer. “A dica é pensar em móveis que se adaptem a essas mudanças ”, recomenda Bruno.

2. Preste atenção nas janelas 

Segundo o arquiteto Bruno Moraes, antes de definir o layout dos móveis, é importante analisar como ficará à disposição de tudo em relação às janelas. Convém deixar os armários próximos, preferencialmente de frente, para ventilar e prevenir a umidade.

3. Invista em móveis que otimizam o espaço 

Móveis e ambientes multifuncionais são excelentes opções para quem viverá em um apartamento pequeno. Entre as soluções desenvolvidas pelo escritório do arquiteto Bruno Moraes, o móvel posicionado nas costas do sofá atua como bar e bancada de trabalho. Com uma planta integrada, as discretas portas em madeira ripada camuflam o guarda-roupa.

Leia Também:  Abdominal hipopressiva: conheça a técnica que ajuda a reduzir medidas

4. Utilize luminárias 

Muitas vezes as pessoas decoram o primeiro apartamento aos poucos, portanto, uma dica é usar luminárias que permitam mudar a direção e acrescentar novos pontos de luz, como os trilhos com spots, que podem ser adaptados às alterações de layout.

5. Faça uma lista do que você tem 

É importante relacionar os pertences pessoais e verificar se eles cabem no espaço. “Antes da reforma, o imóvel adquirido na planta, por exemplo, reflete uma padronização realizada pela construtora. Nosso trabalho é compreender as demandas do cliente e, por exemplo, diminuir um ambiente com o intuito de ampliar um outro”, exemplifica.

6. Aproveite os cobogós 

O revestimento vazado é uma opção charmosa para delimitar os ambientes, sem bloqueá-los visualmente (sendo possível voltar ao layout original quando quiser). Dependendo do modelo, o cobogó pode ser uma alternativa mais prática e rápida que erguer uma parede, pois alguns já vêm com acabamento.

alt
Apartamento pequeno com o mesmo piso entre os ambientes oferece sensação de amplitude (Imagem: Guilherme Pucci / Projeto de Bruno Moraes Arquitetura)

7. Escolha bem os pisos

Outra dica interessante é em relação aos pisos: se for um imóvel pequeno, é possível utilizar o mesmo piso no apartamento inteiro. Essa solução dá a impressão de amplitude e unidade visual.

8. Fique atento ao posicionamento do imóvel

Fique atento se o apartamento está na face Norte ou Sul do edifício. Muito além do posicionamento geográfico, a informação indica o nível de incidência solar: do lado norte, um apartamento muito bem iluminado o dia inteiro, enquanto a posição oposta resultará em um imóvel onde o astro-rei deixará saudades.

Leia Também:  CAE pode votar dedução no IR para remédios de doenças como câncer e diabetes

“Essa informação influencia totalmente no layout do projeto”, alerta Bruno. Outro aspecto determinante diz respeito ao modelo de construção adotado pela construtora. “Quando as paredes são de alvenaria estrutural, temos um empecilho para realizar mudanças mais drásticas na planta, uma vez que não podemos derrubá-las”, completa.

9. Teste torneiras, ralos e chuveiros 

Antes de tudo, Bruno relaciona alguns truques para saber se está tudo certo no apartamento novo. O primeiro é levar um balde com água e jogar nos ralos para verificar a inclinação do imóvel. O morador também deve abrir, impreterivelmente, todas as torneiras e chuveiros com o intuito de deixar a água escorrer. “Se houver algum vazamento nos sifões, eles aparecerão depois de uns 2 ou 3 minutos”, garante o profissional.

10. Faça uma vistoria elétrica 

Para fazer uma vistoria elétrica, Bruno indica um truque simples: “com o celular e o carregador, é possível testar todas as tomadas, seja de 110 ou 220v”, orienta.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI