Mulher

Viagem ideal para cada signo do zodíaco

Published

on

source
Viagem ideal para cada signo do zodíaco
Redação EdiCase

Viagem ideal para cada signo do zodíaco

Astróloga explica qual destino combina com a personalidade de cada nativo

As férias do mês de julho estão chegando e viajar é um dos passatempos favoritos para a maioria das pessoas nesta época do ano. Mas, são tantos destinos incríveis que pode ser difícil escolher apenas um lugar para visitar.

Uma alternativa para decidir o destino ideal é entender qual lugar combina com as características do seu signo. Por isso, a astróloga Yasmin Alves conta quais destinos podem agradar cada nativo. Confira!

> Horóscopo: previsão dos signos de 20 a 26 de junho de 2022

Áries 

As pessoas de Áries adoram viagens com bastante movimento e aventuras, não gostam de ficar apenas no hotel. O destino perfeito pode ter passeios, trilhas e atividades. De todos os signos esse é um dos mais aventureiros e podem topar quase tudo.

Destinos ideais: Chapada Diamantina, Floresta Amazônica ou Jalapão. 

Touro

Os nativos de Touro gostam de viagens confortáveis e luxuosas em lugares turísticos. Normalmente buscam um bom hotel, que tenha o máximo de serviços disponíveis para seu conforto. Além disso, adoram conhecer a gastronomia dos lugares que visitam.

Destinos ideias: Itália, Suíça, Grécia e Polônia. 

> Touro: perfil completo e relação com os 12 signos

Gêmeos

As pessoas de Gêmeos gostam de destinos com bastante estímulo mental, ou seja, adoram viagens com amigos, comunicação e passeios. Amam conhecer culturas diferentes e exóticas, que oferecem conhecimento. Podem fazer tanto um safári na África como conhecer um museu na França. O importante é sempre o conhecimento e as conversas.

Leia Também:  Veja como cuidar da pele após a maquiagem

Destinos ideais: África, França e Londres.

Câncer

As pessoas do signo de Câncer gostam de destinos mais calmos e tranquilos, com pessoas que ama. Normalmente viagens muito longas podem ser cansativas para esses nativos. Por isso, lugares para passar um fim de semana ou até 5 dias são sempre as melhores opções. Adoram conhecer a cultura do próprio país.

Destinos ideais: Florianópolis, Praia do Forte e Arraial do Cabo.

Leão

As pessoas do signo de Leão gostam de destinos com bastante diversão e arte. Adoram ir para festas, passeios, eventos, museus, galerias de arte, shows etc. Esse nativo pode viajar acompanhado, mas também consegue se divertir sozinho.

Destinos ideais: França, China, Londres ou Las Vegas.

> Leão: confira a combinação amorosa com os 12 signos

Virgem

Símbolo do signo de Virgem em fundo azul
Signo de Virgem (Imagem: Shutterstock)

As pessoas do signo de Virgem gostam de viagens bem planejadas e organizadas. Normalmente tem o roteiro todo estabelecido meses antes. Seus lugares preferidos são sempre mais tranquilos. Seu destino perfeito tem passeios para restaurantes, pontos históricos e praias tranquilas. O que mais irrita o virginiano são viagens em época de temporada, em que tudo é cheio.

Destinos ideais: Campos do Jordão, Monte Verde ou Fernando de Noronha.

Libra

As pessoas do signo de Libra gostam de viagens confortáveis e luxuosas, para lugares turísticos com as pessoas que ama. Adoram tirar boas fotos e ter ótimas recordações. Amam conhecer gastronomia, museus e pontos turísticos dos lugares que visitam.

Destinos ideais: Barcelona, Milão ou Paris.

Escorpião

As pessoas de Escorpião gostam de viagens para lugares com água, que é o elemento que rege o signo. Amam ver o mar e relaxar em resorts. Podem gostar também de lagos e cachoeiras. Viagens para centros urbanos podem ser cansativas para esses nativos.

Leia Também:  Bestene: terceirização da saúde seria ideal começando pelo Alto Acre

Destinos ideais: Austrália, Maragogi ou Califórnia. 

Sagitário 

As pessoas de Sagitário topam todo tipo de viagem. Adoram conhecer lugares com bastante natureza e com aventuras e locais para explorar, como uma praia paradisíaca ou uma montanha com uma vista excepcional. De todos os signos, esse é o nativo que mais ama viajar. Por isso, qualquer destino pode ser bom.

Destinos ideais: uma expedição pelo Pantanal, Índia, Nova Zelândia e Filipinas.

Capricórnio

Símbolo do signo de Capricórnio em fundo azul
Signo de Capricórnio (Imagem: Shutterstock)

Os nativos de Capricórnio amam intercâmbios ou viagens a trabalho. Gostam de ter algum objetivo para viajar além da questão turística. Seus destinos normalmente são centros urbanos. Nem sempre viagens para lugares isolados são interessantes.

Destinos ideais: Brasília, Rio de Janeiro e Cidade do México.

Aquário

As pessoas de Aquário gostam de viagens para lugares diferentes e únicos. Podem até ir para lugares turísticos, mas procuram fazer passeios diferentes. Seus destinos preferidos são locais que nem todos conhecem. Além disso, de todos os signos, Aquário é o que mais tem interesse em conhecer cidades.

Destinos ideais: Tokyo, Dubai e Nova York. 

> 5 grandes empresários do signo de Aquário

Peixes

As pessoas do signo de Peixes gostam de destinos com muita beleza natural, como praias, cachoeiras, parques e montanhas. Podem realizar viagens no impulso e nem sempre tem uma grande organização, pois buscam seguir seus instintos.

Destinos ideais: Caribe, Praia do Forte e Farol de Santa Marta. 

Confira mais conteúdos de astrologia.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Mulher

Emma Thompson fala o quão difícil foi estar nua em novo filme

Published

on

Emma Thompson também fala da importância do movimento Me Too para se abordar consentimento e sexualidade.
Reprodução/Instagram emmathompson138

Emma Thompson também fala da importância do movimento Me Too para se abordar consentimento e sexualidade.

Conhecida pelo público por produções como “Harry Potter”, “Cruela” e “Nanny McPhee e as Lições Mágicas”, a atriz britânica Emma Thompson, vencedora de inúmeros prêmios, incluindo dois Oscars, construiu uma carreira de prestígio. Hoje, aos 63 anos, ela confessa aos jornais britânicos que ficar nua para o mais recente trabalho  “Boa sorte, Leo Grande” foi um grande desafio, devido às mulheres da sua idade não serem encorajadas a amarem os próprios corpos. 

“Precisei de coragem para ficar nua, não gosto do meu corpo”, desabafa Thompson.

Em entrevista à agência de notícias BBC News, a artista conta como o novo filme foi importante para ela refletir sobre como as mulheres maduras lidam com a aparência e sexualidade, já que esses corpos são raramente retratados como belos ou desejáveis.

Leia Também:  4 dicas para escolher o tapete ideal para sua casa

“Minha pergunta para todos hoje em dia é: por que estamos desperdiçando nosso tempo, paixão, energia e dinheiro nos odiando em vez de aproveitar o corpo que temos para viver?”, questiona a artista. 

O filme “Boa sorte, Leo Grande”, que chegara aos cinemas brasileiros em julho, apresenta a personagem Nancy Stokes, uma professora viúva de 55 anos, que decide buscar um profissional do sexo para cumprir uma lista de desejos sexuais, sendo um deles, ter o primeiro orgasmo. 

A atriz também argumenta a importância do movimento Me too em 2017, quando houve uma onda de denúncias de assédio sexual, especialmente na indústria cinematográfica. Emma  afirma que esse movimento foi importante para se debater sobre consentimento e o tema também é abordado em “Boa sorte, Leo Grande”. 

“Temos um grande problema com sexo, temos um grande problema com violência sexual. Se o prazer sexual fosse mais e melhor compreendido, acho que veríamos uma grande queda nessa violência”, fala Emma. 

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Mulher

Leia Também:  Casa móvel Jock é ideal para nômades aventureiros

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI