Nacional

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

Published

on

O apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares morreu às 2h30 desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, o apresentador do “Programa do Jô”, exibido na TV Globo de 2000 a 2016, estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo.

A causa da morte não foi divulgada. O enterro e velório serão reservados à família e aos amigos, em data e local ainda não informados.

O anúncio da morte foi feito por Flávia Pedra, ex-mulher de Jô, e confirmada em nota pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês.

“Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, escreveu Flávia em uma rede social.

Leia Também:  Queiroga anuncia ato para encerrar situação de emergência pela covid-19

Por G1

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Nacional

Funai abre processo seletivo para estagiários de níveis médio e superior com vagas para o Acre

Published

on

Está aberto o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estágio remunerado dos níveis médio e superior com atuação na Sede e outras unidades da Fundação Nacional do Índio (Funai) no país.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de agosto de 2022 no site da Super Estágios. Já a prova será realizada por meio virtual na plataforma do site.

A seleção oferece vagas de estágio para o Acre. De acordo com o edital, há vagas para pessoas com formação superior em recursos humanos, administração, gesto pública, direito. Há vagas também para o ensino médio. Os selecionados vão atuar na Coordenação Regional do Alto Purus- Rio Branco, Coordenação de Frente Etnoambiental Envira –Rio Branco e na Coordenação Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

Noticias da Hora

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nomes de Bestene e Grandidier estão cotados para vice de Gladson
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI