NOTÍCIA 2

Alan Rick e Gladson se reúnem com a ministra da Agricultura e garantem apoio para o agro acreano

Published

on

Em reunião com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, no início da noite de terça-feira, 19, o deputado federal Alan Rick, juntamente com o governador Gladson Cameli, o secretário da SEPA, Nenê Junqueira, o consultor de comércio exterior Victor Hugo e representantes dos frigoríficos acreanos Paulo Eduardo Santoyo e Júnior Leite -, solicitou apoio no fortalecimento do agronegócio do Acre e do Brasil.
“O Ministério da Agricultura tem sido fundamental na resolução de questões de mercado fundamentais para nossa agropecuária. Agradeço de todo coração a nossa ministra Tereza Cristina por ajudar o desenvolvimento do Acre. Em breve anunciaremos juntos uma grande conquista para nosso Estado.
Também estiveram presentes o embaixador Orlando Leite Ribeiro, Secretário de Relações Internacionais e Comércio Exterior do MAPA, o Secretário de Defesa Agropecuária José Guilherme Tollstadius e a adida agrícola do Brasil no Peru, Ângela Peres.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em reunião com prefeitos, Gladson anuncia investimentos e pede apoio para vencer a Covid-19 no Acre
Advertisement

manchete 3

Após “Inimigos da Educação”, sindicato lança campanha “Amigos da Educação”

Published

on

A estratégia do Governo estadual não saiu como o esperado após a aprovação do percentual de 5,42% oferecido aos servidores públicos. Revoltados, os trabalhadores prometem ser “uma pedra no sapato” dos gestores e dos deputados da base de apoio ao Executivo.
Logo após a votação na Aleac durante sessão extraordinária realizada na madrugada desta sexta-feira, 1° de abril, servidores da Educação deram início a campanha “Inimigos da Educação” que tem por objetivo mostrar para a população que foram os gestores e parlamentares que votaram a favor do governo e contra os servidores.
Já na tarde de hoje o Sinteac divulgou nas redes sociais a uma nova campanha, desta vez com objetivo de mostrar quem são os parlamentares que ficaram do lado dos servidores. Um banner comos dizeres “Amigos da Educação. Todos foram guerreiros. Obrigado deputados, passou a circular nas redes sociais.
Sindicatos como da Educação, Saúde, Médicos e Policiais Civis afirmaram que não darão trégua ao governador Gladson Cameli e também aos parlamentares da base de apoio do governo até o final das eleições.
Fonte: Notícias do Acre

Leia Também:  Consenso entre Governo e base da Aleac garante R$ 500 de auxílio para servidores estaduais

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI