NOTÍCIA 2

Bocalom e Nabiha Bestene homenageiam coordenadores administrativos escolares no dia dedicado à categoria

Published

on


O prefeito Tião Bocalon e a secretaria de ensino de Rio Branco, Nabiha Bestene, diplomaram, com certificado de honra ao mérito, todos os coordenadores administrativos escolares da rede municipal de ensino da capital acreana.
A homenagem por bons serviços prestados à população riobranquense se deu em decorrência dos festejos do dia do administrador público, celebrado na última quinta-feira, (9/09) em todo o país.
O coordenador administrativo escolar é o profissional que organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins definindo normais e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos de atuação do processo ensino e aprendizagem,
Devido ao decreto de pandemia em vigor, o prefeito não pôde reunir todos os profissionais da área para prestar a justa homenagem à categoria.
Mas um grupo de cinco profissionais compareceu à sede da Secretaria Municipal de Ensino para representarem os demais colegas no ato simbólico de diplomação.
Macleane Brandão dos Santos foi uma das que representaram a categoria no ato de recebimento dos diplomas e fez questão de ressaltar a satisfação pelo reconhecimento da importância da função do coordenador administrativo escolar para a rede municipal de ensino.
“Foi um gesto muito significativo pra nós vermos o prefeito e a secretaria assinarem, com o próprio punho, os Certificados de Honra ao Mérito a serem entregues a toda nossa categoria”, disse Macleana Brandão.
Os certificados de Honra ao Mérito serão enviados a todos os coordenadores administrativos escolares que devido as orientações de isolamento social não poderão ser chamados para participarem do ato de homenagem à categoria na sede da secretaria de ensino da capital acreana.

Leia Também:  Governo certifica estudantes de cursos técnicos em Epitaciolândia e Brasileia

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

manchete 3

Após “Inimigos da Educação”, sindicato lança campanha “Amigos da Educação”

Published

on

A estratégia do Governo estadual não saiu como o esperado após a aprovação do percentual de 5,42% oferecido aos servidores públicos. Revoltados, os trabalhadores prometem ser “uma pedra no sapato” dos gestores e dos deputados da base de apoio ao Executivo.
Logo após a votação na Aleac durante sessão extraordinária realizada na madrugada desta sexta-feira, 1° de abril, servidores da Educação deram início a campanha “Inimigos da Educação” que tem por objetivo mostrar para a população que foram os gestores e parlamentares que votaram a favor do governo e contra os servidores.
Já na tarde de hoje o Sinteac divulgou nas redes sociais a uma nova campanha, desta vez com objetivo de mostrar quem são os parlamentares que ficaram do lado dos servidores. Um banner comos dizeres “Amigos da Educação. Todos foram guerreiros. Obrigado deputados, passou a circular nas redes sociais.
Sindicatos como da Educação, Saúde, Médicos e Policiais Civis afirmaram que não darão trégua ao governador Gladson Cameli e também aos parlamentares da base de apoio do governo até o final das eleições.
Fonte: Notícias do Acre

Leia Também:  Indústria, comércio, emprego e renda: Bestene enaltece pacote de leis sancionadas por Gladson Cameli

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI