NOTÍCIA 2

Corrida do Servidor: presidente da Aleac completa percurso e destaca motivação dos atletas

Published

on

Junto com mais de quinhentos atletas, o presidente da Assembléia Legislativa do Acre, Nicolau Júnior, participou na manhã desta sexta feira(29), em Rio Branco, da VIII edição da Corrida do Servidor, promovida pelo governo do Estado para fechar a semana de homenagens ao funcionalismo público.
Foi a primeira participação do presidente em corridas de rua. Nicolau encarou a distância de 3 km e finalizou o percurso com o tempo de 22’19 minutos. “Gostei do desafio. Uma forma saudável de comemorar esse dia tão importante para nós. Tenho muito carinho e grande respeito pelos servidores públicos, porque são eles quem movimentam o Estado. Aqui, vi o quanto todos estão motivados, felizes. Foi minha primeira corrida e a partir de agora vou me preparar para participar das próximas. Parabéns aos organizadores e a todos nossos servidores”, disse Nicolau.
A Corrida foi organizada pela Acre Running, maior referência em promoção de eventos esportivos na região. Todos os participantes receberam medalhas personalizadas e camiseta.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Energisa vai à Aleac, diz nada com coisa nenhuma, culpa consumidor e orienta ligar no 0800
Advertisement

manchete 3

Após “Inimigos da Educação”, sindicato lança campanha “Amigos da Educação”

Published

on

A estratégia do Governo estadual não saiu como o esperado após a aprovação do percentual de 5,42% oferecido aos servidores públicos. Revoltados, os trabalhadores prometem ser “uma pedra no sapato” dos gestores e dos deputados da base de apoio ao Executivo.
Logo após a votação na Aleac durante sessão extraordinária realizada na madrugada desta sexta-feira, 1° de abril, servidores da Educação deram início a campanha “Inimigos da Educação” que tem por objetivo mostrar para a população que foram os gestores e parlamentares que votaram a favor do governo e contra os servidores.
Já na tarde de hoje o Sinteac divulgou nas redes sociais a uma nova campanha, desta vez com objetivo de mostrar quem são os parlamentares que ficaram do lado dos servidores. Um banner comos dizeres “Amigos da Educação. Todos foram guerreiros. Obrigado deputados, passou a circular nas redes sociais.
Sindicatos como da Educação, Saúde, Médicos e Policiais Civis afirmaram que não darão trégua ao governador Gladson Cameli e também aos parlamentares da base de apoio do governo até o final das eleições.
Fonte: Notícias do Acre

Leia Também:  Consenso entre Governo e base da Aleac garante R$ 500 de auxílio para servidores estaduais

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI