NOTÍCIA 2

Empresa garante obra de excelência em trecho crítico entre Manoel Urbano e Feijó

Published

on

A empresa MSM Industrial Ltda prevê até o final de novembro a conclusão de um dos trechos mais castigados na ligação da capital a Cruzeiro do Sul.
O lote vencido pela empresa pelo critério de menor preço, entre Manoel Urbano e Feijó, avança com melhorias significativas para dar trafegabilidade antes do período invernoso. Máquinas e operários permanecem na região empenhados em finalizar a obra – e entregá-la ao Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DINIT) – dentro do organograma previsto.
A reportagem conversou com um dos encarregados pela obra para tentar entender a deterioração causada ao pavimento em razão de serviços questionáveis realizados nas administrações passadas.  “A gente não entra nesse mérito. O importante pra nós é executar uma obra sólida, resistente, sem questionamentos, com a capacidade técnica que nós garantiu vencer a licitação”, disse ele. O engenheiro evitou comentar críticas feitas por setores da imprensa local, mas vê com certa estranheza o que chamou de “ataques injustos e inoportunos”.
“A MSM tem 32 anos de mercado, nunca foi alvo de qualquer operação das forças policiais, não sofreu condenações judiciais e seu staf administrativa jamais foi perturbado por situações adversas. Fomos contratados numa época em que a saca de cimento e o litro do óleo díesel custava a metade do preço atual. Ficamos felizes por superar a crise, cumprir o contrato e deixar uma obra de excelente qualidade aos que dependem dessa estrada”, afirmou.
 

Leia Também:  Eber Machado, Nelson, Adriano, Rosana, Jr., Jessica, Manoel Marcos...veja os campeões da enquete acjornal para deputado federal

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

manchete 3

Após “Inimigos da Educação”, sindicato lança campanha “Amigos da Educação”

Published

on

A estratégia do Governo estadual não saiu como o esperado após a aprovação do percentual de 5,42% oferecido aos servidores públicos. Revoltados, os trabalhadores prometem ser “uma pedra no sapato” dos gestores e dos deputados da base de apoio ao Executivo.
Logo após a votação na Aleac durante sessão extraordinária realizada na madrugada desta sexta-feira, 1° de abril, servidores da Educação deram início a campanha “Inimigos da Educação” que tem por objetivo mostrar para a população que foram os gestores e parlamentares que votaram a favor do governo e contra os servidores.
Já na tarde de hoje o Sinteac divulgou nas redes sociais a uma nova campanha, desta vez com objetivo de mostrar quem são os parlamentares que ficaram do lado dos servidores. Um banner comos dizeres “Amigos da Educação. Todos foram guerreiros. Obrigado deputados, passou a circular nas redes sociais.
Sindicatos como da Educação, Saúde, Médicos e Policiais Civis afirmaram que não darão trégua ao governador Gladson Cameli e também aos parlamentares da base de apoio do governo até o final das eleições.
Fonte: Notícias do Acre

Leia Também:  Deputado Alan Rick assegura produção e saúde entre prioridades da LDO

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI