NOTÍCIA 2

Ex-deputado repulsa políticos oportunistas e manifesta solidariedade a Gladson Cameli

Published

on

OPERAÇÃO PTOLOMEU, por Luiz Calixto:
“Que todos os fatos e denúncias da operação da Polícia Federal no Acre sejam rigorosamente apurados e os culpados punidos exemplarmente.
Minha irrestrita solidariedade e voto de confiança no governador Gladson Cameli e sua família.
Que ele exerça o direito ao contraditório, à ampla defesa, dentro do devido processo legal.
Ninguém pode negar ao governador a presunção de inocência.
E aproveito para manifestar minha repulsa aos políticos que calaram, conviveram silenciosamente e se fartaram da corrupção em governos do passado.
Políticos ainda com pés e mãos no atual governo, que agora se aproveitam tentando tirar dividendos políticos da situação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gladson nomeia aliado de Alan Rick para chefe de departamento na SEGOV
Advertisement

manchete 3

Após “Inimigos da Educação”, sindicato lança campanha “Amigos da Educação”

Published

on

A estratégia do Governo estadual não saiu como o esperado após a aprovação do percentual de 5,42% oferecido aos servidores públicos. Revoltados, os trabalhadores prometem ser “uma pedra no sapato” dos gestores e dos deputados da base de apoio ao Executivo.
Logo após a votação na Aleac durante sessão extraordinária realizada na madrugada desta sexta-feira, 1° de abril, servidores da Educação deram início a campanha “Inimigos da Educação” que tem por objetivo mostrar para a população que foram os gestores e parlamentares que votaram a favor do governo e contra os servidores.
Já na tarde de hoje o Sinteac divulgou nas redes sociais a uma nova campanha, desta vez com objetivo de mostrar quem são os parlamentares que ficaram do lado dos servidores. Um banner comos dizeres “Amigos da Educação. Todos foram guerreiros. Obrigado deputados, passou a circular nas redes sociais.
Sindicatos como da Educação, Saúde, Médicos e Policiais Civis afirmaram que não darão trégua ao governador Gladson Cameli e também aos parlamentares da base de apoio do governo até o final das eleições.
Fonte: Notícias do Acre

Leia Também:  Ação do Idaf impede entrada de bovinos ilegais vindos do Mato Grosso

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI