NOTÍCIA 2

Fundeseg e PM alertam comércio de metais sobre crime de receptação, em Rio Branco

Published

on

Equipes do Fundo Estadual de Segurança Pública (FUNDESEG), juntamente com a Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC), realizaram, no último final de semana, na cidade de Rio Branco, fiscalização em estabelecimentos que compram e vendem metais, ferragens, recicláveis e congêneres, os conhecidos popularmente “sucatões”.
Nesta ação, 12 agentes de fiscalização, divididos em todas as regionais da capital, orientaram os responsáveis pelos locais visitados quanto aos procedimentos de segurança, registros de entrada e saída de metais de seus estabelecimentos e sobre a necessidade de continuarem licenciados junto à Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (SEJUSP).
Nos 16 pontos de vendas fiscalizados, seus proprietários também foram orientados a respeito do risco do cometimento do crime de receptação, que consiste no ato de receber produto de origem criminosa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alan Rick participa de entrega de certificados a alunos do IEPTEC 
Advertisement

manchete 3

Após “Inimigos da Educação”, sindicato lança campanha “Amigos da Educação”

Published

on

A estratégia do Governo estadual não saiu como o esperado após a aprovação do percentual de 5,42% oferecido aos servidores públicos. Revoltados, os trabalhadores prometem ser “uma pedra no sapato” dos gestores e dos deputados da base de apoio ao Executivo.
Logo após a votação na Aleac durante sessão extraordinária realizada na madrugada desta sexta-feira, 1° de abril, servidores da Educação deram início a campanha “Inimigos da Educação” que tem por objetivo mostrar para a população que foram os gestores e parlamentares que votaram a favor do governo e contra os servidores.
Já na tarde de hoje o Sinteac divulgou nas redes sociais a uma nova campanha, desta vez com objetivo de mostrar quem são os parlamentares que ficaram do lado dos servidores. Um banner comos dizeres “Amigos da Educação. Todos foram guerreiros. Obrigado deputados, passou a circular nas redes sociais.
Sindicatos como da Educação, Saúde, Médicos e Policiais Civis afirmaram que não darão trégua ao governador Gladson Cameli e também aos parlamentares da base de apoio do governo até o final das eleições.
Fonte: Notícias do Acre

Leia Também:  Alan Rick participa de entrega de certificados a alunos do IEPTEC 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI