NOTÍCIA 2

Gladson e Alan Rick pedem celeridade na análise de projetos de Infraestrutura do Acre na SUDAM

Published

on

O deputado federal Alan Rick (DEM), juntamente com o governador Gladson Cameli, reuniu-se na tarde de terça-feira, 19, em Brasília, com a superintendente do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Louise Caroline Low. O governador e o deputado pediram agilização na análise dos projetos a serem executados através da autarquia no Acre, como o viaduto a ser construído na Avenida Ceará e que contará com R$ 18,7 milhões, fruto de emenda parlamentar de Alan Rick.
“Apresentamos à superintendente, planilhas com várias obras pendentes de parecer pela SUDAM. A Superintendente Louise Low entende a importância dessas obras e nos garantiu um esforço dela e da equipe da SUDAM para atualizar o andamento dos projetos”, disse o deputado.
E acrescentou: “temos o escoamento diário da população de vários bairros para o centro da cidade, através da Avenida Ceará, que já tem seu limite de fluxo comprometido. Com o viaduto, o fluxo será normalizado e os engarrafamentos sofrerão grande redução.”
A Superintendente pontuou que a Sudam prepara-se para a realização das obras. “A nossa meta é executar, tirando do papel, os projetos que irão alavancar o desenvolvimento da Amazônia. Essas obras vão possibilitar a geração de emprego e renda. Isso é importante”, disse Louise.

Também participaram da reunião os secretários Cirleudo Alencar, da Secretaria de Infraestrutura; Rômulo Grandidier, da Fazenda; Flávio Pereira, o chefe da Casa Civil e Ricardo França, representante do Acre em Brasília, bem como a deputada federal Vanda Milani.

Leia Também:  Gladson condecora Moro com a mais alta honraria do Acre

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

manchete 3

Após “Inimigos da Educação”, sindicato lança campanha “Amigos da Educação”

Published

on

A estratégia do Governo estadual não saiu como o esperado após a aprovação do percentual de 5,42% oferecido aos servidores públicos. Revoltados, os trabalhadores prometem ser “uma pedra no sapato” dos gestores e dos deputados da base de apoio ao Executivo.
Logo após a votação na Aleac durante sessão extraordinária realizada na madrugada desta sexta-feira, 1° de abril, servidores da Educação deram início a campanha “Inimigos da Educação” que tem por objetivo mostrar para a população que foram os gestores e parlamentares que votaram a favor do governo e contra os servidores.
Já na tarde de hoje o Sinteac divulgou nas redes sociais a uma nova campanha, desta vez com objetivo de mostrar quem são os parlamentares que ficaram do lado dos servidores. Um banner comos dizeres “Amigos da Educação. Todos foram guerreiros. Obrigado deputados, passou a circular nas redes sociais.
Sindicatos como da Educação, Saúde, Médicos e Policiais Civis afirmaram que não darão trégua ao governador Gladson Cameli e também aos parlamentares da base de apoio do governo até o final das eleições.
Fonte: Notícias do Acre

Leia Também:  Caixa libera lucro do FGTS esse mês, consulte o saldo, como e onde receber

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI