NOTÍCIA 2

Michelle Melo se solidariza com esposa traída por seu ex-marido

Published

on

E o que ninguém esperava aconteceu. A vereadora,  médica e ex-mulher do médico Stanley Bittar, que seria irmão do senador Márcio Bittar, Michelle Melo, usou suas redes sociais no final da manhã desta quarta-feira, 03, para sair em defesa da atual esposa de Bittar, Lorena Leite.
A polêmica separação de Stanley Bittar e Lorena Leite é um dos assuntos mais comentados das redes sociais no Acre desde o final de semana, quando Lorena descobriu que, após ter financiado a vida de luxo e glamour de Stanley (atualmente ele curte as belezas de Dubai), foi traída e trocada por uma assistente que contratou para auxiliar o marido em sua clínica de São Paulo.
No dia de finados Bittar assumiu a amante, deu o carro da esposa pra ela e mandou um duro recado para Lorena: ela estava proibida de entrar na casa que mobiliara para os dois na capital paulista.
Em suas redes sociais, Michele, que teria passado por situação semelhante após seu pai, Nelson Santiago financiar, inclusive a faculdade de Bittar na Espanha,  escreveu:
“Toda minha solidariedade às mulheres que lutam,que se sacrificam e que tentam ser o melhor para suas famílias.Saiba que escolhida é você que saiu de onde não havia verdade,de onde não havia aquilo que nos ensinaram que é a base de uma relação:RECIPROCIDADE.Seja livre, Deus é bom!”
Em seguida disse mais:” Nós somos responsáveis pelo nosso plantio.Nossa colheita, com a benção de Deus, tem sido de uma vida de muito amor, muita empatia, muita gratidão e saúde. A colheita do outro é certa e vem,o mal por si só se destrói, tarda mas não falha!”
Lorena fez questão de repostar a defesa de Michelle e agradecer o apoio público e sonoridade da ex-mulher do seu agora ex-marido.

Leia Também:  Sem a mesma base de 2018 e convidado a d eixar o MDB, Roberto Duarte "pesca" apoio de servidores públicos

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

manchete 3

Após “Inimigos da Educação”, sindicato lança campanha “Amigos da Educação”

Published

on

A estratégia do Governo estadual não saiu como o esperado após a aprovação do percentual de 5,42% oferecido aos servidores públicos. Revoltados, os trabalhadores prometem ser “uma pedra no sapato” dos gestores e dos deputados da base de apoio ao Executivo.
Logo após a votação na Aleac durante sessão extraordinária realizada na madrugada desta sexta-feira, 1° de abril, servidores da Educação deram início a campanha “Inimigos da Educação” que tem por objetivo mostrar para a população que foram os gestores e parlamentares que votaram a favor do governo e contra os servidores.
Já na tarde de hoje o Sinteac divulgou nas redes sociais a uma nova campanha, desta vez com objetivo de mostrar quem são os parlamentares que ficaram do lado dos servidores. Um banner comos dizeres “Amigos da Educação. Todos foram guerreiros. Obrigado deputados, passou a circular nas redes sociais.
Sindicatos como da Educação, Saúde, Médicos e Policiais Civis afirmaram que não darão trégua ao governador Gladson Cameli e também aos parlamentares da base de apoio do governo até o final das eleições.
Fonte: Notícias do Acre

Leia Também:  Alércio está entre a vida e a morte na UTI; diz esposa, que pede orações

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI