NOTÍCIA 2

Nicolau Jr. enaltece transparência e lisura no Governo Gladson Cameli

Published

on

Nota de solidariedade ao governador Gladson

Venho externar aqui minha solidariedade e apoio ao governador Gladson Cameli, alvo de uma operação da PF na manhã de hoje.
Tenho acompanhado de perto a transparência e a lisura com as quais o governador tem trabalhado desde que assumiu a gestão do Estado, o que me faz acreditar totalmente em sua inocência.
O governador sempre deixou claro, principalmente em suas ações, que não compactua com irregularidades. Por isso deixo aqui meu total apoio nesse momento delicado.
Durante o auge da pandemia, por exemplo, Gladson se desdobrou para garantir as melhores condições de atendimento e tratamento para nossa gente.
Estou certo de que ao final dessa investigação, todas as dúvidas serão esclarecidas, ratificando à luz da opinião pública a seriedade deste governo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nicolau garante que PL do Igesac só será colocado em pauta com a garantia de que os servidores não serão demitidos.
Advertisement

manchete 3

Após “Inimigos da Educação”, sindicato lança campanha “Amigos da Educação”

Published

on

A estratégia do Governo estadual não saiu como o esperado após a aprovação do percentual de 5,42% oferecido aos servidores públicos. Revoltados, os trabalhadores prometem ser “uma pedra no sapato” dos gestores e dos deputados da base de apoio ao Executivo.
Logo após a votação na Aleac durante sessão extraordinária realizada na madrugada desta sexta-feira, 1° de abril, servidores da Educação deram início a campanha “Inimigos da Educação” que tem por objetivo mostrar para a população que foram os gestores e parlamentares que votaram a favor do governo e contra os servidores.
Já na tarde de hoje o Sinteac divulgou nas redes sociais a uma nova campanha, desta vez com objetivo de mostrar quem são os parlamentares que ficaram do lado dos servidores. Um banner comos dizeres “Amigos da Educação. Todos foram guerreiros. Obrigado deputados, passou a circular nas redes sociais.
Sindicatos como da Educação, Saúde, Médicos e Policiais Civis afirmaram que não darão trégua ao governador Gladson Cameli e também aos parlamentares da base de apoio do governo até o final das eleições.
Fonte: Notícias do Acre

Leia Também:  O xeque-mate de Gladson Cameli nos irmão Rocha, que provam do próprio veneno

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI