NOTÍCIA 2

Presidente da Aleac e Sindicato dos Servidores avançam para implantação do PCCR

Published

on

Uma comissão do Sindicato dos Servidores do Legislativo Estadual se reuniu na manhã desta quinta-feira (22), com o presidente da Casa, deputado Nicolau Júnior, para tratar da implantação do Plano de Cargos Carreira e Remuneração, o PCCR.
Luanna Vasconcelos, presidente da entidade, entregou ao deputado um relatório onde estão detalhadas as tabelas para equiparação salarial dos 402 servidores, entre ativos, inativos e pensionistas.
“Na verdade a gente precisa legalizar as injustiças que ocorreram ao longos dos últimos anos. A mesa diretora teve a sensibilidade de nos receber e tratar de forma transparente essa questão. O presidente Nicolau em nenhum momento se furtou a nos receber e pelo bom relacionamento que temos acredito que vamos chegar a uma solução que irá contemplar nossas propostas”, disse.
Nicolau Júnior determinou a composição de uma comissão para avaliar o PCCR e disse que a mesa diretora irá apresentar um parecer no menor espaço de tempo possível. “ Os servidores, representados pelos sindicato sempre tiveram nosso respeito. Eles possuem total respaldo para reivindicarem seus direitos e em momento algum interferimos não atuação deles. Vou encaminhar essa relatório para a comissão e determinei celeridade para que essa demanda seja resolvida da forma como vimos tratando”, observou o presidente.

Leia Também:  Presidente diz que proporá a Biden manter políticas tratadas com Trump

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

manchete 3

Após “Inimigos da Educação”, sindicato lança campanha “Amigos da Educação”

Published

on

A estratégia do Governo estadual não saiu como o esperado após a aprovação do percentual de 5,42% oferecido aos servidores públicos. Revoltados, os trabalhadores prometem ser “uma pedra no sapato” dos gestores e dos deputados da base de apoio ao Executivo.
Logo após a votação na Aleac durante sessão extraordinária realizada na madrugada desta sexta-feira, 1° de abril, servidores da Educação deram início a campanha “Inimigos da Educação” que tem por objetivo mostrar para a população que foram os gestores e parlamentares que votaram a favor do governo e contra os servidores.
Já na tarde de hoje o Sinteac divulgou nas redes sociais a uma nova campanha, desta vez com objetivo de mostrar quem são os parlamentares que ficaram do lado dos servidores. Um banner comos dizeres “Amigos da Educação. Todos foram guerreiros. Obrigado deputados, passou a circular nas redes sociais.
Sindicatos como da Educação, Saúde, Médicos e Policiais Civis afirmaram que não darão trégua ao governador Gladson Cameli e também aos parlamentares da base de apoio do governo até o final das eleições.
Fonte: Notícias do Acre

Leia Também:  Em prova para mudar de facção, criminosos executam "amigo" com 10 tiros em Rio Branco

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI