NOTÍCIA 2

Presos fogem após visita de parentes no Francisco D ´Oliveira Conde

Published

on

Pelo menos dois detentos que cumprem pena no Presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco no inicio da noite deste domingo. A fuga ocorreu logo após a visita de parentes.
A informação foi confirmada por policiais penais. A fuga ocorreu do pavilhão “N”. As circunstâncias ainda são desconhecidas. Os nomes dos presos também ainda não foram revelados.
Os fugitivo teriam passado por baixo de uma das guaritas.
Em seguida escalaram a muralha onde deveria ter uma guarnição da PM.
Desde a semana passada os policiais penais não estão realizando o banco de horas. Com isso o contingente ficou reduzido.
Neste domingo a Polícia Militar assumiu parte das guaridas externas  da unidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeita visita obras na capital: "aproveitando cada minuto do verão"
Advertisement

manchete 3

Após “Inimigos da Educação”, sindicato lança campanha “Amigos da Educação”

Published

on

A estratégia do Governo estadual não saiu como o esperado após a aprovação do percentual de 5,42% oferecido aos servidores públicos. Revoltados, os trabalhadores prometem ser “uma pedra no sapato” dos gestores e dos deputados da base de apoio ao Executivo.
Logo após a votação na Aleac durante sessão extraordinária realizada na madrugada desta sexta-feira, 1° de abril, servidores da Educação deram início a campanha “Inimigos da Educação” que tem por objetivo mostrar para a população que foram os gestores e parlamentares que votaram a favor do governo e contra os servidores.
Já na tarde de hoje o Sinteac divulgou nas redes sociais a uma nova campanha, desta vez com objetivo de mostrar quem são os parlamentares que ficaram do lado dos servidores. Um banner comos dizeres “Amigos da Educação. Todos foram guerreiros. Obrigado deputados, passou a circular nas redes sociais.
Sindicatos como da Educação, Saúde, Médicos e Policiais Civis afirmaram que não darão trégua ao governador Gladson Cameli e também aos parlamentares da base de apoio do governo até o final das eleições.
Fonte: Notícias do Acre

Leia Também:  Governador exonera Luciano Oliveira, diretor do Deracre em Cruzeiro Sul, alvo da “Operação Parking”

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI