NOTÍCIA 2

Prevenção primária e integração pautam encontro entre secretários de Segurança e Turismo

Published

on

Com o propósito de discutir e avançar nas tratativas de novas ações que garantam ainda mais o processo de redução da criminalidade no Acre, o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), coronel Paulo Cézar Rocha dos Santos, recebeu, em reunião de trabalho, nesta quarta-feira, 10, o secretário de Estado de Empreendedorismo e Turismo (Seet), Jhon Douglas da Costa Silva.
Durante o encontro, o titular da Sejusp fez questão de destacar a importância das práticas de prevenção primária no enfrentamento à violência, enfatizando o poderio das parcerias institucionais, principalmente entre as pastas, para o alcance de bons resultados.
Nesse sentido, Paulo Cézar Rocha fez um breve relato sobre as ações desenvolvidas pelo Programa Acre pela Vida, da Sejusp, bem como enalteceu a concreta integração das forças de segurança do Estado para o alcance dos significativos resultados nos últimos dois anos no Acre.
No mesmo diapasão, Jhon Douglas da Costa apontou a oferta de alternativas para a juventude acreana, a partir do empreendedorismo, com foco em famílias de baixa renda, no sentido de mostrá-la “que existe um mundo sem a criminalidade”.
Ainda durante a reunião, o secretário de Empreendedorismo e Turismo abordou temas relacionados ao plano de retomada da economia, no âmbito estadual, e reforçou a importância da integração de ações entre as pastas

Leia Também:  Comissão realiza audiência para discutir a integração de dados na área da saúde

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

manchete 3

Após “Inimigos da Educação”, sindicato lança campanha “Amigos da Educação”

Published

on

A estratégia do Governo estadual não saiu como o esperado após a aprovação do percentual de 5,42% oferecido aos servidores públicos. Revoltados, os trabalhadores prometem ser “uma pedra no sapato” dos gestores e dos deputados da base de apoio ao Executivo.
Logo após a votação na Aleac durante sessão extraordinária realizada na madrugada desta sexta-feira, 1° de abril, servidores da Educação deram início a campanha “Inimigos da Educação” que tem por objetivo mostrar para a população que foram os gestores e parlamentares que votaram a favor do governo e contra os servidores.
Já na tarde de hoje o Sinteac divulgou nas redes sociais a uma nova campanha, desta vez com objetivo de mostrar quem são os parlamentares que ficaram do lado dos servidores. Um banner comos dizeres “Amigos da Educação. Todos foram guerreiros. Obrigado deputados, passou a circular nas redes sociais.
Sindicatos como da Educação, Saúde, Médicos e Policiais Civis afirmaram que não darão trégua ao governador Gladson Cameli e também aos parlamentares da base de apoio do governo até o final das eleições.
Fonte: Notícias do Acre

Leia Também:  Governo libera pagamento do 2º lote de retroativos para servidores e ex-servidores nesta sexta

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI