NOTÍCIA 2

Sai o edital para concurso público de procurador do Estado de Rondônia

Published

on

O edital nº 5/2021 de abertura do IX concurso público para o cargo de Procurador do Estado de Rondônia foi publicado nesta quarta-feira (10). O certame contempla 5 vagas, 4 delas para ampla concorrência e 1 vaga para candidatos com deficiência, além de 30 vagas para cadastro de reserva, com remuneração de R$ 24.166,51.
As inscrições poderão ser feitas somente via internet, no endereço eletrônico https://pge.ro.gov.br/ix-concurso/, no período de 18 de novembro até às 18h (horário oficial de Brasília/DF) do dia 10 de dezembro.
A taxa de inscrição do concurso é de R$ 185,05 e a prova acontece no dia 06 de fevereiro de 2022. Os locais de aplicação serão divulgados no Diário Oficial e endereço eletrônico do concurso.
Conheça a Associação dos Procuradores do Estado de Rondônia:
Fundada em 05 de maio de 1988, a Associação dos Procuradores do Estado de Rondônia é uma entidade sem fins lucrativos, criada para congregar e representar os interesses de seus associados junto à própria instituição, ao Gabinete da Procuradoria Geral do Estado, ao Governador do Estado e secretários e demais órgãos e instituições do Estado, como o Ministério Público, Tribunal de Contas, o Poder Judiciário e outras instituições federais.

A Aper integra o Conselho Deliberativo da Anape, a Associação Nacional dos Procuradores do Estado e do Distrito Federal. Junto com a Anape, a instituição pensa em melhorias na defesa dos interesses e na maneira de tornar a advocacia pública mais eficiente.

Leia Também:  Retomada das aulas presenciais nas escolas públicas do Acre está previstas para 8 de setembro

Taís Botelho – Produtora de Conteúdo

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

manchete 3

Após “Inimigos da Educação”, sindicato lança campanha “Amigos da Educação”

Published

on

A estratégia do Governo estadual não saiu como o esperado após a aprovação do percentual de 5,42% oferecido aos servidores públicos. Revoltados, os trabalhadores prometem ser “uma pedra no sapato” dos gestores e dos deputados da base de apoio ao Executivo.
Logo após a votação na Aleac durante sessão extraordinária realizada na madrugada desta sexta-feira, 1° de abril, servidores da Educação deram início a campanha “Inimigos da Educação” que tem por objetivo mostrar para a população que foram os gestores e parlamentares que votaram a favor do governo e contra os servidores.
Já na tarde de hoje o Sinteac divulgou nas redes sociais a uma nova campanha, desta vez com objetivo de mostrar quem são os parlamentares que ficaram do lado dos servidores. Um banner comos dizeres “Amigos da Educação. Todos foram guerreiros. Obrigado deputados, passou a circular nas redes sociais.
Sindicatos como da Educação, Saúde, Médicos e Policiais Civis afirmaram que não darão trégua ao governador Gladson Cameli e também aos parlamentares da base de apoio do governo até o final das eleições.
Fonte: Notícias do Acre

Leia Também:  Matheus & Kauan agitam o público em festas juninas pelo Brasil

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI