NOTÍCIA 2

Sena Madureira é beneficiada com obras de infraestrutura pelo governo do Estado

Published

on

O governo do Acre vai investir mais de R$ 6 milhões em obras de infraestrutura urbana e reformas prediais de espaços públicos nos municípios de Sena Madureira, Feijó, Senador Guiomard, Capixaba, Porto Acre, Plácido de Castro e Acrelândia. A solenidade de assinatura dos convênios com as prefeituras dos municípios contemplados foi realizada na última semana, em Rio Branco, e contou com a presença do governador Gladson Cameli e os prefeitos.
O primeiro município beneficiado foi Sena Madureira, distante 137 km da capital. No dia 25 de setembro, a cidade celebrou seus 117 anos de fundação e neste mesmo dia foi iniciada a obra de pavimentação de três mil metros de rua e 600 metros de drenagem nos bairros Jardim Primavera, Cristo Libertador, Pista e Centro. A obra de infraestrutura será realizada com recursos no valor de mais de R$ 1 milhão.
Em agosto, o governo já havia realizado a primeira parceria com o Município de Sena Madureira, para a obra de asfaltamento de 5 km de rua. De acordo com o gestor da Secretaria de Infraestrutura, Cirleudo Alencar, os municípios irão realizar as bases e sub-bases das estradas e o Estado irá realizar a pavimentação e o saneamento básico.
“Estamos trabalhando no prazo de até 40 dias para que todos os municípios sejam atendidos, mas aguardamos também que as prefeituras façam sua parte no que foi acordado, que é a realização das bases para podermos iniciar a pavimentação”, destacou Alencar.
 

Leia Também:  Isolado e sem a confiança do governo, corrente do MDB avalia indicar o vice do PSDB em Rio Branco

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

manchete 3

Após “Inimigos da Educação”, sindicato lança campanha “Amigos da Educação”

Published

on

A estratégia do Governo estadual não saiu como o esperado após a aprovação do percentual de 5,42% oferecido aos servidores públicos. Revoltados, os trabalhadores prometem ser “uma pedra no sapato” dos gestores e dos deputados da base de apoio ao Executivo.
Logo após a votação na Aleac durante sessão extraordinária realizada na madrugada desta sexta-feira, 1° de abril, servidores da Educação deram início a campanha “Inimigos da Educação” que tem por objetivo mostrar para a população que foram os gestores e parlamentares que votaram a favor do governo e contra os servidores.
Já na tarde de hoje o Sinteac divulgou nas redes sociais a uma nova campanha, desta vez com objetivo de mostrar quem são os parlamentares que ficaram do lado dos servidores. Um banner comos dizeres “Amigos da Educação. Todos foram guerreiros. Obrigado deputados, passou a circular nas redes sociais.
Sindicatos como da Educação, Saúde, Médicos e Policiais Civis afirmaram que não darão trégua ao governador Gladson Cameli e também aos parlamentares da base de apoio do governo até o final das eleições.
Fonte: Notícias do Acre

Leia Também:  Rio Branco: prefeitura distribui sopa para população em situação de rua

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI