Pet

Cachorro invade partida de futebol e obriga público a vê-lo fazer xixi

Published

on

source
Cachorro interrompe partida de futebol no Chile para fazer xixi
Reprodução/TNT Sports Chile

Cachorro interrompe partida de futebol no Chile para fazer xixi

Uma partida de futebol entre as equipes Colo-Colo e Curico Uninon, no Chile, estava empatado em 0 a 0, nesta segunda-feira (9), quando um acontecimento curioso deixou tudo um pouco mais interessante.

De repente, um cachorro invadiu o campo e começou a correr entre os atletas, o árbitro imediatamente apitou para paralisar a partida, enquanto os jogadores tentavam agarrar o filhote – que deu belos dribles -, totalmente sem sucesso.

O cãozinho branco de manchas correu animado por boa parte do campo, atraindo toda a atenção das câmeras e do público, até se retirar pela linha de fundo, para o que seria a sua saída triunfal: obrigar que todos vissem ele fazer xixi – e certamente reivindicando todo aquele estádio como seu território.

Leia Também:  Enquanto servidor público comum trabalhava, a refinada mulher de Rudiley Estrela, comissionada do Acre, passeava por Sampa e EUA

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira  essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, por apenas R$ 24,90 nos três primeiros meses. Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Pet

Adotou um filhote? Algumas dicas de como ajudá-lo a gastar energia

Published

on

source
Filhotes
Reprodução Pexels

Filhotes

Adotou um filhote recentemente? Então algumas dicas podem te ajudar a pensar em atividades para gastar toda energia que essa fase tem. 

Uma primeira dica para quem acabou de adotar um filhote cheio de energia é criar uma rotina para seu pet . Isso vai deixá-lo naturalmente menos ansioso e sem uma agitação criada pela ansiedade. Então o ideal é estipular o horário do passeio diário, a hora de comer, de dormir, e até de algumas brincadeiras específicas. 

A segunda dica é brincar com seu pet. Colocar ele para correr em brincadeiras como jogar a bolinha são essenciais para ele gastar energia. 

Além disso, outra dica é envolver seu pet com pequenos desafios diários e isso pode ser feito através de brinquedos que o desafiam, como aquelas bolinhas que você consegue prender um petisco dentro. Isso vai distraí-lo por um bom tempo. 

Essas são algumas dicas básicas para te ajudar a aproveitar essa fase única do seu pet

Leia Também:  Surto na Secom: Covid afeta Sistema Público de Comunicação e tira rádios estatais do ar
Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI