Pet

Gato dramático finge ter se ferido para ganhar carinho e viraliza

Published

on

source
Gato já é famoso nas redes sociais por momentos dramáticos
Reprodução/TikTok

Gato já é famoso nas redes sociais por momentos dramáticos

Um  gato chamado Chase, de 2 anos,  faz sucesso nas redes sociais e voltou a chamar a após uma interpretação “digna de Oscar”, como escreveu a tutora em postagem no TikTok.

No vídeo, a dona do bichano, que se chama Karen, está andando com ele no colo quando dá um tapa na parede e ela mesmo começa a fingir que acertou o pet acidentalmente. O gato então começa a miar e encosta a cabeça sobre o ombro da tutora.

O vídeo foi compartilhado há dois dias e já tem mais de 2.5 de curtidas e 18.4 milhões de visualizações. Karen e o marido têm três gatos de estimação e compartilham o dia a dia dos pets nas redes sociais.

Nos comentários, os seguidores se divertiram com a cena. “Foi combinado, o gato olhou pra câmera”, brincou uma. “Eu sou o drama? Eu não acho que eu sou o drama”, disse outra. “A Globo tá perdendo esse ator”, brincou uma terceira.

Leia Também:  O resgate dramático de vítimas após acidente que matou agricultora, em Feijó

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Pet

Homem acampa em frente a abrigo para adotar cachorro

Published

on

Homem acampa em frente a abrigo para adotar cachorro
Reprodução/TikTok

Homem acampa em frente a abrigo para adotar cachorro

Brian Eberhart é um ortodontista aposentado que conheceu um doce cachorro assustado enquanto este estava em lar temporário na casa de um vizinho, para se adaptar a vida como pet. O cão, chamado Elliot, é um filhote de border collie que havia sido abandonado e, por isso, não tinha muita confiança quando foi regatado e enviado para o abrigo Palm Springs Animal Shelter na Califórnia, Estados Unidos.

“O vizinho de Eberhart era o cuidador de Elliot, então ele já havia conhecido Elliot enquanto ele estava em processo para entrar em adoção e teve a oportunidade de conhecê-lo e se apaixonar por ele”, contou Anthony Mercurio, gerente de marketing e comunicação do abrigo, ao The Dodo.

Quando Elliot voltou para o abrigo, e ficou disponível para adoção, o futuro tutor garantiu que não perderia a oportunidade e acampou na frente do local das 8h até às 13h. No mesmo dia, outras pessoas também apareceram, mas foram embora logo em seguida.

Os funcionários ficaram surpresas quando chegaram para trabalhar e o encontraram sentado em uma cadeira, lendo um livro, próximo a porta de entrada. O futuro tutor esperaria todo o tempo do mundo, desde que adotasse Elliot.

Quando chegou a hora de abrir, Eberhart estava lá a espera do novo amigo, e Elliot ficou feliz em ver que ele estava lá o esperando.

Elliot foi para casa com o Eberhart naquele dia, quando passou a se chamar Leo – um acrônimo para “Love Each Other” (Amai-vos uns aos outros). Desde então, o cachorrinho está sempre por perto de sua nova família.

Leia Também:  Motim em presidio deixa agente ferido em Rio Branco

“Ele é um menino inteligente, brincalhão e feliz que deve estar sempre de olho em seus humanos”, disse Mercurio.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais. Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o Canal do Pet e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI