Polícia Federal

Operação da Polícia Federal investiga comércio de drogas via postal

Published

on

Macapá/AP.A PF deflagrou na manhã desta sexta-feira, dia 13/05, a Operação Real Destinatário*. O objetivo é o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão no bairro Cidade Nova, em investigação que apura a utilização de serviço postal para aquisição de drogas de outros estados da Federação.

A investigação Os trabalhos da Polícia Federal começaram no dia 14 de março deste ano, após a prisão em flagrante de uma jovem por tráfico de drogas, ao receber em sua casa, no bairro Pacoval, mais de 5kg de cocaína.

A PF identificou que outros objetos foram postados na mesma data e hora para outros destinatários fictícios no bairro Cidade Nova, na capital amapaense. Os investigados poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas somadas podem chegar a 30 anos de reclusão.

*Real Destinatário é em razão da prática adotada pelos criminosos ao utilizarem nomes de destinatários fictícios.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amapá

Instagram: @policiafederalamapa

Leia Também:  PF esclarece investigação que apura denúncias de estupro e morte de indígenas

(96) 3213-7500

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Dupla é presa com 54 kg de cocaína na BR-364, no Acre, neste domingo

Published

on

Mais de 54 kg de drogas foram apreendidos nesta madrugada em Rio Branco. A Polícia Rodoviária Federal abordou um Chevrolet Montana por volta das 3h deste domingo (15), na BR-364, km 115. Durante a conversa com os policiais, motorista e passageiro deram informações contraditórias, o que elevou o nível de suspeita da equipe, que decidiu realizar uma busca no veículo.

Foram encontrados 53 embalagens escondidas nas laterais do veículo contendo: 24,08kg de cloridrato de cocaína e 30,68kg de pasta base de cocaína. Os dois homens foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Rio Branco.

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMN lança pré-candidatura de médico a deputado federal, em Brasiléia, neste domingo
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI