Polícia Federal

PF apreende arma e droga em ação realizada na fronteira com o Uruguai

Published

on

Santa Vitória do Palmar/RS. A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta quinta-feira (12/05), um mandado de busca e apreensão em ação de repressão ao tráfico de drogas na região.

Um investigado foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, durante o cumprimento do mandado. Foram apreendidos um revólver e pequena quantidade de maconha.

Preso, ele foi conduzido à Polícia Federal em Santa Vitória do Palmar, indiciado e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual.

A ação tem por objetivo a coleta de provas para investigação que apura o tráfico internacional de drogas entre as cidades do Chuí e Chuy, na fronteira do Brasil com o Uruguai.

Comunicação Social

Delegacia de Polícia Federal no Chuí

Fone: (53) 3264-9000

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação da Polícia Federal afasta prefeito de Porto Grande/AP
Advertisement

POLÍCIA

Dupla é presa com 54 kg de cocaína na BR-364, no Acre, neste domingo

Published

on

Mais de 54 kg de drogas foram apreendidos nesta madrugada em Rio Branco. A Polícia Rodoviária Federal abordou um Chevrolet Montana por volta das 3h deste domingo (15), na BR-364, km 115. Durante a conversa com os policiais, motorista e passageiro deram informações contraditórias, o que elevou o nível de suspeita da equipe, que decidiu realizar uma busca no veículo.

Foram encontrados 53 embalagens escondidas nas laterais do veículo contendo: 24,08kg de cloridrato de cocaína e 30,68kg de pasta base de cocaína. Os dois homens foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Rio Branco.

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal apreende cocaína em navio atracado no Porto de Rio Grande
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI