Polícia Federal

PF apreende dinheiro falso na Zona Leste de Natal/RN

Published

on

Natal/RN – A Polícia Federal apreendeu na quinta-feira, 4/8, no bairro do Alecrim, Zona Leste da capital, R$ 2.710 em notas falsas de real, e prendeu em flagrante, um estoquista, de 25 anos, que mantinha em casa mudas de maconha em uma estufa improvisada.

O fato aconteceu quando os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara da Justiça Federal/RN, durante ação que investigava possível transação de dinheiro falsificado remetido através do fluxo postal. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram um total de 110 cédulas de real falsificadas, nos valores de R$ 20, 50 e 100, e se depararam com 5 mudas de maconha que estavam sendo cultivadas em um dos cômodos da residência. Na ocasião, também foram apreendidos, 2 celulares e 245 frascos da substância entorpecente conhecida como “loló”.

De imediato, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para autuação na sede da PF, onde, na presença do seu advogado, invocou o direito constitucional de permanecer em silêncio e não responder ao que lhe foi perguntado.

Leia Também:  PRF apreende mais de 170 kg de cocaína sendo transportada em um caminhão em Rio Branco

O homem foi submetido a exame de corpo de delito no ITEP e se encontra custodiado na sede da PF, à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

Contato (84) 3204.5588

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Polícia Federal

PF prende estrangeira com cocaína no Aeroporto de Foz do Iguaçu/PR

Published

on

Foz do Iguaçu/PR – Policiais federais realizaram, na noite de ontem (6/8), a prisão de uma passageira estrangeira transportando cocaína, com passagem para Madrid, na Espanha.

Por volta das 19h, policiais federais realizavam fiscalização nos passageiros no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/PR. Ao abordar uma passageira de nacionalidade paraguaia, de 25 anos, os policiais notaram certo nervosismo e decidiram realizar uma revista.

Foram encontrados cerca de 2,5 kg de cocaína presos às pernas da passageira, envoltos com fitas plásticas. Após o flagrante, os policiais federais deram voz de prisão e encaminharam a passageira e a droga para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, para a lavratura do flagrante.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

CS/PF/Foz

[email protected]

Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-BBB Ariadna, revela segredo da vida antes do BBB: “Fazia por dinheiro!’
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI