Polícia Federal

PF e BPFRON apreendem embarcação com carga de maconha

Published

on

Guaíra/PR. Na noite desta sexta (5/8), equipe composta por integrantes da Polícia Federal e BPFRON/PMPR realizava patrulhamento de rotina no Lago de Itaipu quando perceberam movimentação suspeita de uma embarcação realizando travessia do Paraguai para o Brasil.

Em sequência foi iniciado procedimento de aproximação para abordagem da embarcação, momento esse em que os indivíduos direcionaram para margem brasileira e fugiram em meio a uma mata, não sendo encontrados até o momento

Todo o material ilícito foi apresentado na Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para as providências habituais de apreensão. A ação integrada reafirma o compromisso das Instituições de Segurança para com a defesa das Fronteiras Brasileiras.

POLÍCIA FEDERAL – Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

 

BPFRON/PMPR

Disque Denúncia: (44) 99985-2726

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF e CGINT combatem fraude previdenciária
Advertisement

Polícia Federal

PF, BPFRON, PCPR e EB apreendem embarcação carregada com maconha

Published

on

Guaíra/PR – Na tarde desta sexta (12/8), após patrulhamento aéreo ao longo do Parque Nacional da Ilha Grande, equipe composta por integrantes da PF, BPFRON/PMPR, GOA e TIGRE da PCPR e Exército identificou movimentação suspeita de indivíduos e uma trilha aberta dentro do parque e resolveram se aproximar para identificação e fiscalização de possível crime ambiental dentro daquela área de preservação ambiental.

Após aproximação, percebeu-se que os indivíduos ganharam a mata ciliar para fugir de possível abordagem. Foram encontrados às margens do Rio Paraná 41 fardos de maconha, totalizando o peso de 826 kg quando pesados posteriormente na delegacia.

Todo o material ilícito foi apresentado na Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR, para as providências habituais de apreensão.

A eficiente ação integrada reafirma o compromisso das Instituições de Segurança para com a defesa das Fronteiras Brasileiras.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Micélio combate comercialização e transporte ilegal de madeiras do Pará para o RN e PB
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI