Polícia Federal

PF investiga suspeito de integrar organização criminosa

Published

on

Manaus/AM. A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (22/6), a Operação Combustível Proibido, na qual são investigados fatos relacionados a possíveis práticas como organização criminosa e tráfico de drogas.

A Justiça Estadual no Amazonas acatou representação da Polícia Federal e expediu 2 mandados de busca e apreensão e 1 de prisão preventiva, os quais foram cumpridos na capital do Amazonas.

Os mandados de busca foram cumpridos na residência e na empresa do investigado. Foram localizados nesses locais:  4 armas de fogo – sendo 2 espingardas e 2 pistolas calibre 380 – 1 máquina contadora de dinheiro, diversas munições e outros itens de interesse para a investigação.

A ação tem como foco duas apreensões de entorpecentes ligadas ao suspeito preso hoje, uma no estado do Mato Grosso e outra Amazonas. Naquele estado foi presa em flagrante uma pessoa em um veículo com 40kgs de skunk. A segunda investigação ocorreu após a apreensão de 195kgs de entorpecentes em uma balsa de combustível no Rio Japurá (AM), onde também se apurou o envolvimento do investigado.

O homem poderá responder, na medida de sua responsabilidade, pelos crimes citados, cujas penas somadas podem ultrapassar os 20 anos de prisão.

Leia Também:  PF prende em flagrante mais uma pessoa em desdobramento da Operação Donos da Terra

A operação leva o nome de Combustível Proibido por ter sido utilizada uma balsa de combustíveis para esconder o entorpecente que descia o Rio Japurá em direção à capital amazonense.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas

[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Polícia Federal

Polícia Federal prende foragido por envolvimento com roubo de cargas

Published

on

Campinas/SP. A PF prendeu no início da noite desta sexta-feira, 23/06, foragido da Justiça que era procurado em razão de envolvimento com roubo de cargas.

A investigação que levou à localização do criminoso foi realizada pelo grupo especializado em roubo de cargas da Polícia Federal, sediado em Campinas/SP.

Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, o homem também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (uma pistola calibre 9mm).

Setor de Comunicação Social

Delegacia de Polícia Federal em Campinas

(19) 3345-2260

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Crime no Rio: polícia prende suspeito de assassinar idosa e diarista
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI