Polícia Federal

PF prende espanhol procurado pela Interpol por aplicar golpes financeiros

Published

on

Rio de Janeiro/RJ – Na tarde desta sexta-feira (05/08), a Polícia Federal prendeu, em Búzios, um cidadão espanhol que se encontrava na lista de Difusão Vermelha da Interpol a pedido da justiça da Espanha.

O cidadão espanhol, de 44 anos, era procurado em seu país por aplicar golpes financeiros e por falsificação de documentos.

Após identificar que o cidadão espanhol se encontrava em território brasileiro, foi constatado que este possuía também um mandado de prisão da Justiça Brasileira, expedido pela 1ª Vara Federal de Corumbá, por falsificação de documentos nacionais.

Após a realização da prisão, a Polícia Federal representou junto ao Supremo Tribunal Federal para manutenção de sua prisão a fim de realizar a extradição para a Espanha, que poderá ser efetivada após o cumprimento de sua(s) pena(s) do(s) crime(s) cometido(s) no Brasil.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] | www.gov.br/pf
(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF prende estrangeiro com documentos falsos na aduana da Ponte da Amizade
Advertisement

Polícia Federal

PF prende estrangeira com cocaína no Aeroporto de Foz do Iguaçu/PR

Published

on

Foz do Iguaçu/PR – Policiais federais realizaram, na noite de ontem (6/8), a prisão de uma passageira estrangeira transportando cocaína, com passagem para Madrid, na Espanha.

Por volta das 19h, policiais federais realizavam fiscalização nos passageiros no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/PR. Ao abordar uma passageira de nacionalidade paraguaia, de 25 anos, os policiais notaram certo nervosismo e decidiram realizar uma revista.

Foram encontrados cerca de 2,5 kg de cocaína presos às pernas da passageira, envoltos com fitas plásticas. Após o flagrante, os policiais federais deram voz de prisão e encaminharam a passageira e a droga para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, para a lavratura do flagrante.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

CS/PF/Foz

[email protected]

Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF faz prisão por crime de moeda falsa, em Campo Mourão/PR
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI