Polícia Federal

PF prende homem com R$1 mil em notas falsas enviadas pelos Correios em Fortaleza

Published

on

Fortaleza/CE: A Polícia Federal prendeu um homem, 27 anos, em flagrante com R$ 1 mil em cédulas falsas no Bairro Castelão na capital Cearense, nesta sexta-feira, 5/8. O trabalho foi desenvolvido com os Correios.

As notas foram enviadas por via postal do estado do Rio de Janeiro. O destinatário da encomenda foi abordado pelos policiais federais logo após receber o envelope, que continha 10 notas de 100 reais com indícios de falsidade (numeração idêntica), comprovando a suspeita. O preso alegou desconhecer o conteúdo da encomenda, negando envolvimento com o crime.
O preso foi conduzido à Superintendência Regional da PF no Ceará, indiciado pelo crime de moeda falsa e encontra-se à disposição da Justiça Federal. O crime de moeda falsa prevê pena de 3 a 12 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
Contato: (85) 3392-4868/99720194

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF dá continuidade às diligências que apuram morte durante abordagem policial
Advertisement

Polícia Federal

PF prende mulher com mais de 3kg de cocaína no Aeroporto de Foz do Iguaçu

Published

on

Foz do Iguaçu/PR. Na manhã deste sábado, 13/8, a Polícia Federal prendeu em flagrante uma paraguaia de 28 anos que transportava 3,320kg de cocaína. A prisão ocorreu no Aeroporto Internacional das Cataratas, em Foz do Iguaçu.

A estrangeira, uma paraguaia, pretendia embarcar para a Espanha em voo com escala em Paris, na França. Os policiais federais, após fiscalização de rotina, identificaram a droga oculta no interior do forro da mochila despachada por ela.

A mulher foi encaminhada à Delegacia Regional da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para lavratura do auto de prisão em flagrante e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

CS/PF/Foz

[email protected]

 

Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal combate compartilhamento de pornografia infantil em São Paulo
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI