Polícia Federal

PF prende homem por tentativa de fraude contra a CEF com documentos falsos

Published

on

Foz do Iguaçu/PR. Na tarde desta quinta-feira (12/05), policiais federais prenderam em flagrante um indivíduo que tentava sacar valores referente ao benefício de assistência social utilizando documentos falsos em uma agência bancária na cidade de Foz do Iguaçu.

O homem de 33 anos teria tentado aplicar o golpe em uma agência com documento de identidade falso, mas com a desconfiança da funcionária sobre a autenticidade da identificação apresentada, ele teria fugido do local.

Ao tomar ciência do ocorrido, equipes da Polícia Federal iniciaram um monitoramento a fim de identificar e localizar o suspeito e prendê-lo em flagrante.

No início da tarde, A PF conseguiu localizar o sujeito tentando aplicar novamente o mesmo golpe em outra agência da Caixa na cidade, ainda documento de identidade falso. Preso em flagrante, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal para a realização dos procedimentos de praxe.

A PF ressalta que vem trabalhando em conjunto com a CEF para identificar e prender integrantes de quadrilhas especializadas em fraudes nos benefícios de assistência social. Qualquer informação pode ser encaminhada para nosso canal do disque-denúncia com completo sigilo e anonimato.

Leia Também:  PF esclarece investigação que apura denúncias de estupro e morte de indígenas

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

CS/PF/Foz

[email protected]

Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Dupla é presa com 54 kg de cocaína na BR-364, no Acre, neste domingo

Published

on

Mais de 54 kg de drogas foram apreendidos nesta madrugada em Rio Branco. A Polícia Rodoviária Federal abordou um Chevrolet Montana por volta das 3h deste domingo (15), na BR-364, km 115. Durante a conversa com os policiais, motorista e passageiro deram informações contraditórias, o que elevou o nível de suspeita da equipe, que decidiu realizar uma busca no veículo.

Foram encontrados 53 embalagens escondidas nas laterais do veículo contendo: 24,08kg de cloridrato de cocaína e 30,68kg de pasta base de cocaína. Os dois homens foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Rio Branco.

Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF prende homem por abuso sexual e estupro contra menor
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI