Polícia Federal

PF prende mulher com mais de 3kg de cocaína no Aeroporto de Foz do Iguaçu

Published

on

Foz do Iguaçu/PR. Na manhã deste sábado, 13/8, a Polícia Federal prendeu em flagrante uma paraguaia de 28 anos que transportava 3,320kg de cocaína. A prisão ocorreu no Aeroporto Internacional das Cataratas, em Foz do Iguaçu.

A estrangeira, uma paraguaia, pretendia embarcar para a Espanha em voo com escala em Paris, na França. Os policiais federais, após fiscalização de rotina, identificaram a droga oculta no interior do forro da mochila despachada por ela.

A mulher foi encaminhada à Delegacia Regional da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para lavratura do auto de prisão em flagrante e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

CS/PF/Foz

[email protected]

 

Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gretchen se irrita com crítica e bloqueia seguidora: “mulher totalmente mal-amada!”
Advertisement

Polícia Federal

PM e GAECO abordam veículo com dinheiro e material de campanha

Published

on

Macapá/AP. A Polícia Militar e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público (GAECO) prenderam na manhã desta sexta-feira (30/9) um homem e uma mulher por crime eleitoral.

A abordagem ocorreu quando os dois transportavam em um carro aproximadamente R$ 11 mil e diversos santinhos de candidatos aos cargos de deputado federal e estadual. Verificou-se que a presa é irmã de uma candidata a deputada estadual. 

A PF formalizou o flagrante por compra de votos, cujas penas podem chegar a quatro anos de reclusão, além do pagamento de multa. Caso se comprove o envolvimento dos candidatos, poderá haver a perda do mandato, caso sejam eleitos.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amapá

(96) 3213-7500

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF prende foragido com extensa ficha criminal em Foz do Iguaçu/PR
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI