Polícia Federal

PF realiza incineração de mais de 2,6 toneladas de drogas apreendidas no Ceará

Published

on

Fortaleza/CE – A Polícia Federal realizou, na manhã desta sexta-feira (23/09), a incineração de mais de 2,6 toneladas de drogas apreendidas no Ceará.

No total, foram incineradas, aproximadamente, 2,6 toneladas de cocaína e 32 kg de maconha/haxixe, bem como outros materiais (sementes de maconha, embalagens, malas, etc).

Entre as apreensões queimadas, há 1,2 tonelada apreendida no dia 21/08, em embarcação pesqueira que navegava em alto-mar e levava cocaína de Fortaleza para a Europa.

A incineração ocorreu em Aquiraz/CE, após autorizações das Justiças Estadual e Federal.

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará

Contato: (85) 3392-4868/9.99720194

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo do Estado realiza reunião estratégia por uma cultura de paz
Advertisement

Polícia Federal

PM e GAECO abordam veículo com dinheiro e material de campanha

Published

on

Macapá/AP. A Polícia Militar e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público (GAECO) prenderam na manhã desta sexta-feira (30/9) um homem e uma mulher por crime eleitoral.

A abordagem ocorreu quando os dois transportavam em um carro aproximadamente R$ 11 mil e diversos santinhos de candidatos aos cargos de deputado federal e estadual. Verificou-se que a presa é irmã de uma candidata a deputada estadual. 

A PF formalizou o flagrante por compra de votos, cujas penas podem chegar a quatro anos de reclusão, além do pagamento de multa. Caso se comprove o envolvimento dos candidatos, poderá haver a perda do mandato, caso sejam eleitos.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amapá

(96) 3213-7500

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal deflagra operação de combate a fraudes a Sistema Oficial de controle de produto florestais - SISDOF
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI