Polícia Federal

PF, Receita, Polícia Civil e Vigiagro deflagram Operação Aliança no Galeão/RJ

Published

on

Rio de Janeiro/RJ – A Polícia Federal, em ação conjunta com a Receita Federal, a Polícia Civil e a Vigiagro – Vigilância Agropecuária Internacional, deflagrou na noite de ontem (4/8) a Operação Aliança, que visa prevenir e reprimir irregularidades e atos ilícitos cometidos em região aeroportuária.

A ação conjunta, que contou com a presença de 60 servidores e 6 cães farejadores, ocorreu no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão) e contou com uma série de fiscalizações em voos nacionais e internacionais. Foram inspecionados, direta e indiretamente, passageiros, tripulantes, aeronaves e bagagens, por intermédio de agentes de segurança, escâneres, câmeras de vigilância e cães de faro.

Durante a operação, foram apreendidas grandes quantidades de mercadorias irregulares, assim como uma espécie de muda estrangeira, nociva à flora nacional e de entrada proibida no país.

De acordo com os órgãos envolvidos na operação, outras ações similares ocorrerão rotineiramente, mantendo a cooperação entre Polícia Federal, Receita Federal, Polícia Civil e Vigiagro.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.gov.br/pf

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Leia Também:  Polícia aguarda conclusão de perícia sobre vídeo de vereador com menor

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Polícia Federal

PF, BPFRON, PCPR e EB apreendem embarcação carregada com maconha

Published

on

Guaíra/PR – Na tarde desta sexta (12/8), após patrulhamento aéreo ao longo do Parque Nacional da Ilha Grande, equipe composta por integrantes da PF, BPFRON/PMPR, GOA e TIGRE da PCPR e Exército identificou movimentação suspeita de indivíduos e uma trilha aberta dentro do parque e resolveram se aproximar para identificação e fiscalização de possível crime ambiental dentro daquela área de preservação ambiental.

Após aproximação, percebeu-se que os indivíduos ganharam a mata ciliar para fugir de possível abordagem. Foram encontrados às margens do Rio Paraná 41 fardos de maconha, totalizando o peso de 826 kg quando pesados posteriormente na delegacia.

Todo o material ilícito foi apresentado na Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR, para as providências habituais de apreensão.

A eficiente ação integrada reafirma o compromisso das Instituições de Segurança para com a defesa das Fronteiras Brasileiras.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal prende italiano com madeira ilegal no Galeão/RJ
Continue Reading

RIO BRANCO

POLÍTICA

POLÍCIA

ACRE AGORA

MAIS LIDAS DA SEMANA

Botão WhatsApp - Canal TI
Botão WhatsApp - Canal TI